Offline
Aplicativo oferece acesso gratuito à programação completa da Feira do Livro
06/06/2016 17:00 em Literatura

Disponível para aparelhos com os sistemas Android e iOS, aplicativo apresenta todas as atrações que fazem parte da 16ª edição da Feira Nacional do Livro, com informações sobre horários e local, além de permitir o compartilhamento através das principais redes sociais

 

Ribeirão Preto (SP), 06 de junho de 2016 – A 16ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto acaba de lançar seu novo aplicativo que traz diversas vantagens para os visitantes. Compatível com dispositivos Android e iOS, o aplicativo apresenta a programação completa da feira, além de contar com integração com as redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e Youtube, permitindo ao usuário acompanhar as postagens mais recentes e compartilhar com os amigos sem precisar sair da plataforma.

 

Com um visual simples e intuitivo, o aplicativo traz as principais informações sobre a Feira, como horários e endereços das atrações culturais, lista de parceiros e notícias. “Os smartphones e tablets têm se tornado cada vez mais comuns, sendo uma importante ferramenta de comunicação. Por isso, o aplicativo é extremamente importante para que as pessoas possam acompanhar, participar e interagir com a Feira do Livro”, explica a presidente da Fundação do Livro e Leitura, Adriana Silva.


O aplicativo oficial da Feira do Livro foi desenvolvido pela Heurys Tecnologia, empresa parceira da Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio da Genexus Internacional. O download gratuito já esta disponível na Google Play Store e App Store.


A 16ª Feira Nacional do Livro de de Ribeirão Preto é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura e Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, com patrocínio Ouro do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social e patrocínio Prata da Gás Brasiliano e Savegnago Supermercados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!