Offline
Exposição ‘Infância Feliz’ comemora o mês das crianças no Novo Shopping
25/09/2018 17:40 em Brasil

 

 

 

 

 

Mostra com 40 imagens do dia a dia infantil inaugura na próxima segunda-feira, dia 1º

Com a chegada do mês das crianças, o Novo Shopping traz uma divertida programação para agradar pais e filhos que visitarem o centro de compras, a começar pela exposição fotográfica “Infância Feliz - Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias”. A mostra será inaugurada dia 1º de outubro no espaço próximo à Portaria 1 e trará imagens do cotidiano de diferentes crianças.

Serão 40 fotografias produzidas pelas profissionais Nayra Belem e Bárbara Santos, que capturaram momentos de descontração na infância, entre brincadeiras, festas de aniversário, sorrisos, diversão com brinquedos e situações curiosas pelas quais as crianças passaram. Desde março deste ano, as autoras das imagens são sócias no estúdio fotográfico infantil Gira Girô, mas Nayra já trabalha na área há quatro anos e Bárbara há seis.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, todo visitante do centro de compras vai apreciar a mostra à sua maneira. “Não há momento mais especial na vida que a infância e essa exposição traz o tema à tona de maneira lúdica e descontraída. Os pais vão relembrar o passado e as crianças vão se identificar com as imagens”, explica.

A mostra fotográfica “Infância Feliz - Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias” ficará disponível para visitação de 1º a 20 de outubro, durante o horário de atendimento do Novo Shopping, no espaço próximo à Portaria 1.

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download):

 

Serviço:

Exposição “Infância Feliz - Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias”

Data: de 1º a 20 de outubro

Horário: 10h às 22h

Local: espaço próximo à Portaria 1

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!