Offline
Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto acontece entre os dias 28 e 30 de setembro
25/09/2018 20:21 em Economia e Negócios

Com entrada gratuita, evento acontece no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto e conta com mais de 100 espécies em exposição e venda.

A próxima semana será mais perfumada e colorida com a realização da 7ª edição da Feira Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de setembro, no Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto. O evento tem entrada gratuita e conta com mais de 100 espécies diferentes em exposição e venda.

No local, os visitantes poderão encontrar mudas, vasos, adubos, substratos, entre outros acessórios para plantas à venda, além de orquídeas com valores a partir de R$ 10. No sábado, dia 29, às 15h, haverá um minicurso gratuito com Alexandre Mirosevic, da loja Mundo NPK, sobre cultivo adequado de orquídeas, com muitas dicas. A inscrição pode ser feita momentos antes do início.

Também será realizada uma campanha para arrecadação de donativos, que serão entregues para instituições beneficentes de Ribeirão Preto. Quem quiser colaborar, poderá entregar a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite em um ponto de coleta na entrada do salão.

A Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto é organizada pelo CAORP – Círculo dos Amigos Orquidófilos de Ribeirão Preto – e conta com a participação de mais 30 associações orquidófilas de diversas regiões do Brasil.

Serviço 7ª Feira Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto Dias: 28 e 29/09 – das 8h às 20h Dia: 30/09 – das 8h às 17h Entrada: gratuita Local: Salão dos Aposentados e Pensionistas de Ribeirão Preto Rua Capitão Salomão, 324, Campos Elíseos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!