Offline
ACIRP participa do Salão de Ideias da Feira do Livro
13/06/2016 08:46 em Literatura

Segundo volume da série Grandes Empresários ACIRP será tema de debate dia 14 de junho, às 16h

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) participa mais uma vez da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto. No dia 14 de junho, às 16h, no Auditório Meira Júnior (no Theatro Pedro II), a entidade participa do Salão de Ideias, apresentando o segundo volume da Série Grandes Empresários ACIRP: “As Lições das Abelhas - A História de Manoel Tavares, um visionário em defesa da sustentabilidade.”

O evento contará com participação do presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto, da jornalista e autora do livro, Ana Cândida Tofeti, e do biografado, o empresário fundador da Apis Flora, Manoel Tavares. Na ocasião, será feito um breve resumo do livro, narrando a trajetória do empreendedor. Além disso, a autora contará como a obra foi produzida e como funciona a Série Grandes Empresários ACIRP.

A palestra é gratuita, porém a entrada é limitada – senhas para o evento serão distribuídas com uma hora de antecedência, no Balcão de Informações, na Esplanada do Theatro Pedro II. A Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto está em sua 16ª edição e ocorre entre os dias 12 e 19 de junho. O tema é “Viva o escritor, salve, salve o leitor” e a Colômbia é o país homenageado. A programação completa está disponível no site da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto ou pelo link http://goo.gl/3sEYYY

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!