Tributo a Pink Floyd é atração desta semana no Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
25/10/2018 19:07 em Música

Nesta sexta-feira, dia 26, o projeto musical do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, recebe a banda "The Black Moon", com um show em tributo a Pink Floyd.

Considerada referência pelas reproduções fiéis das canções de Pink Floyd, a banda apresenta no Sound Open Air um repertório de músicas que inclui todas as fases do famoso grupo inglês, além de uma homenagem a Syd Barrett, um dos fundadores do Pink Floyd ao lado de Roger Waters e Nick Mason.

Formada em 2011, a The Black Moon é destaque no Brasil entre covers de Pink Floyd. A apresentação acontece a partir das 19h, com entrada gratuita, no Open Mall do empreendimento.

Projeto Sound Open Air – Banda The Black Moon
Quando: 26 de outubro, sexta-feira
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horário: 19h
*Entrada gratuita
Obs: Em caso de chuva, o evento será transferido para a Praça de Alimentação ou cancelado.

Legenda: Banda The Black Moon, atração do Sound Open Air, é destaque no Brasil entre covers de Pink Floyd. Crédito: Divulgação.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!