Offline
Feijoada do Stream colabora com reforma da Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto
05/11/2018 17:51 em Brasil
Tradicional na cidade e realizada todos os sábados, a feijoada conta com uma novidade neste mês de novembro: 10% de toda a renda será destinada à obra de reforma da igreja localizada no centro da cidade

 
Alta | Web
 
Alta | Web

Ribeirão Preto (SP), 2018 – A tradicional Feijoada do Stream Palace, servida todos os sábados no Restaurante Athenas, em Ribeirão Preto, ação beneficente neste mês de novembro: 10% de toda a renda do mês será destinada à obra de reforma da Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto, localizada na Rua Florêncio de Abreu, no centro da cidade.

A gerente do Stream Palace Hotel, Rosemeire Zuccolotto, destaca que a Catedral é patrimônio histórico e ponto turístico da cidade, além de ser local de encontro de religiosos diariamente. "O local precisa de ajuda na reforma e achamos importante colaborar com a causa. Por isso, 10% da renda da Feijoada do Stream, no mês de novembro, será direcionada para a igreja. É uma de incentivarmos também a participação da população no ato", comenta a gerente.

NOVIDADE 
Nesta temporada primavera-verão, o Stream Palace Hotel oferece uma novidade no cardápio. Durante as duas estações, além da feijoada com todos os ingredientes separados, os clientes poderão degustar da salada ao vivo, preparada na hora, com opção de mais de 20 ingredientes e vários tipos de molhos.

A Feijoada do Stream oferece monitoria infantil, música ao vivo, além da mesa de aperitivos com acarajé, torresmo, mandioca, caldo de feijão e batidas - servidos por uma autêntica e performática baiana que cai no samba e anima os clientes. O almoço inclui ainda vários tipos de sobremesa, tudo à vontade. Além da salada ao vivo preparada na hora, o cliente pode escolher ainda alguns itens tradicionais do buffet como quiches, cuscuz, frutas grelhadas e tábuas de queijos e frios.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (16) 3977-3947. O Restaurante Athenas fica no Stream Palace Hotel localizado na Rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto (SP). Valor por pessoa: R$ 49,90 (preço promocional da estação).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!