Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Livraria da Vila recebe o autor e ilustrador Stephen Michael King
06/11/2018 20:06 em Literatura
Australiano vem ao Brasil para lançar seu título mais recente, O urso de todas as cores, publicação da editora Brinque-Book


Stephen Michael King é autor e ilustrador de livros infantis, adorado também pelos adultos que conhecem sua obra. Não há quem resista à delicadeza de seus traços e à poesia de suas histórias. No dia 10 de novembro, às 15h, o aclamado escritor australiano lança, na unidade Lorena da Livraria da Vila, sua mais recente publicação O urso de todas as cores, livro editado pela Brinque-Book. Na ocasião, ele participa ainda de um bate-papo aberto a grandes e pequenos adoradores de seu trabalho.

A obra conta a história de um grande urso branco que voltou para casa depois de uma longa viagem à cidade grande. Mesmo muito cansado, passou o dia brincando com os filhotes, até adormecer na chegada da noite. Quando acordou, não estava mais branco: seu corpo fora coberto por desenhos e cores, que saíam a cada mergulho no mar gelado. Todos os dias, o urso dormia branco e acordava colorido. O livro traz uma linda fábula sobre afeto, infância e brincadeira.

King é autor de uma série de livros infantis, como O homem que amava caixas, Folha, Vira-lata Folha. No Brasil, são 23 títulos editados pela Brinque-Book.

A unidade Lorena da Livraria da Vila fica na Alameda Lorena, 1731, no Jardim Paulista.

Bate-papo e sessão de autógrafo

No dia do evento, a partir das 10h, serão distribuídas 80 senhas numeradas mediante compra do livro O urso de todas as cores. Cada senha garantirá o acesso de um adulto responsável, acompanhado por até duas crianças.

A senha é pessoal e intransferível. Sua apresentação é obrigatória e, no caso de extravio, ela não será substituída e o portador perderá o direito de participar do bate-papo.

O evento com o autor contará com tradução simultânea e ocorrerá a partir das 15h do mesmo dia. Após a conversa, com duração prevista de 45 minutos, terá início a sessão de autógrafos.

A fila para sessão de autógrafos para os clientes sem senha será organizada a partir das 14h, por ordem de chegada. Vale destacar que o autor autografará apenas o livro que está sendo lançado.

Serviço:

Livraria da Vila | Loja Lorena
Alameda Lorena, 1731
Jardim Paulista
São Paulo, SP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!