Senac Ribeirão Preto oferece 100 vagas em cursos de curta duração
04/01/2019 17:00 em Brasil

Descrição: Descrição: logo senac.jpg

Capacitações abrangem diversas áreas do ensino e iniciam em janeiro; inscrições estão abertas

 

            Para aperfeiçoar o currículo de maneira rápida e eficiente e, assim, garantir vantagem competitiva no mundo do trabalho, o Senac Ribeirão Preto está com inscrições abertas para cursos de curta duração que iniciam este mês. São 100 vagas disponíveis nas áreas de comunicação e artes, arquitetura e urbanismo e design. 

 

“Essa modalidade faz uma grande diferença na formação pessoal e profissional, pois complementa e atualiza conhecimentos. É um aprimoramento que garante novas e importantes capacitações aos alunos, auxiliando a recolocação ou promoção no universo corporativo”, diz Josiane Serrano, gerente do Senac Ribeirão Preto.

 

As formações com inscrições abertas são: Como Falar em Público; Encadernação; Perspectiva a Mão Livre; Desenho Técnico; Fundamentos do Desenho Artístico; Fotografia com Celular ou Câmera Compacta; Oficina de Flash Fotográfico Eletrônico; eOrganização de Residências. As aulas começam em 7 de janeiro.

 

Para conferir os pré-requisitos de cada curso e efetuar a inscrição, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto) ou ir pessoalmente até à unidade.

 

Serviço:

Cursos de curta duração 2019

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2133 - Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!