Offline
Coach executivo lança série Carreira e Empreendedorismo pela internet
07/01/2019 20:00 em Brasil

O coach, palestrante e professor da FGV, Marcelo Jabur, grava vídeos voltados para quem busca conteúdo sobre gestão e carreira. O lançamento acontece nesta semana pelos canais do professor. O conteúdo é aberto e gratuito

 

 
Alta | Web
 
Alta | Web

Ribeirão Preto (SP), 7 de janeiro de 2019 - O coach executivo, palestrante e professor da FGV, Marcelo Jabur, lança nesta segunda-feira (7), o teaser da série Carreira e Empreendedorismo http://youtu.be/6DMheKTvUTY pelos seus canais nas redes sociais. O primeiro vídeo estará disponível ainda nesta semana pelo YouTube.com/jaburmarcelo.

Produzida e gravada no formato de miniaulas, a série traz assuntos relevantes e conteúdos necessários ao dia a dia do profissional que pretende se desenvolver na carreira e encontrar uma solução criativa para conquistar um bom lugar no mercado atual. "Os vídeos relatam desafios e situação cotidianas, bem como dúvidas na gestão da própria carreira", explica Jabur.

O coach explica que optou pelas miniaulas para desenvolver o conteúdo da série para trabalhar com temas variados em cada vídeo, de forma didática, sequencial e com orientações que visam auxiliar na preparação dos profissionais. "A proposta é promover uma reflexãosobre os assuntos, para que possamos discutir temáticas que sejam efetivamente relevantes e possam ajudar as pessoas a seguirem os seus caminhos profissionais".

Entre os principais temas dos vídeos estão: os quatro pilares para a gestão de carreira, definição de metas para a carreira e planejamento na carreira e no empreendedorismo.

Além da série Carreira e Empreendedorismo, o coach executivo também conta com o blog do professor Marcelo Jabur, que pode ser acessado pelo endereço: http://blog.marcelojabur.com.br/. O canal possui textos opinativos, vídeos explicativos sobre assuntos do universo da liderança, gestão de carreira, palestras, e-books, notícias e novidades em cursos.

Marcelo Jabur já realizou mais de 1.500 palestras, workshops e treinamentos em todo o país e já atendeu mais de 250 clientes de médio e grande porte. É professor dos cursos de MBA da FGV com mais de 25 mil alunos no histórico como professor de pós graduação. É Coach de Lideranças dos mais variados segmentos. Tem mais de 4.500 horas de Coaching Executivo (de lideranças). É doutor em Psicologia pela USP (Universidade de São Paulo) e Mestre em Ciências do Esporte pela Unicamp (Universidade de Campinas).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!