Offline
Exposição fotográfica reúne shows de Anitta, Roberto Carlos, entre imagens variadas no Novo Shopping
27/06/2016 08:00 em Arte

Mostra “Coletânea por Rubens Okamoto” abre as comemorações dos 21 anos de carreira do fotógrafo e tem início neste sábado (25), no Espaço Novo Shopping

            A partir do próximo sábado, 25, o Novo Shopping recebe a exposição fotográfica “Coletânea por Rubens Okamoto”, que abre as comemorações dos 21 anos de carreira do fotógrafo. Serão expostas 24 imagens que abordam temas gastronômicos, de eventos e decorações de festas, fotos aéreas, e várias capturas de shows de artistas consagrados, entre Anitta, Roberto Carlos, Cauby Peixoto, Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Gustavo Lima, e outros.

            Rubens Okamoto é fotógrafo profissional há 21 anos e trabalha com produção de imagens jornalísticas e corporativas, entre shows, institucionais, ensaios e eventos. Okamoto ganhou o prêmio “Profissional do Ano de 2003” do Jornal do Condomínio de Ribeirão Preto, e recentemente, em 2015, recebeu uma estatueta em homenagem aos seus 10 anos de cobertura fotográfica do Prêmio Abril de Jornalismo.

            Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a opção por trazer esta exposição para centro de compras não foi casual. “O Novo Shopping já trabalhou com Rubens Okamoto anteriormente e reconhece a excelência de seu trabalho. Por isso, temos certeza de que o público do centro de compras vai apreciar este compilado de seus 21 anos de carreira”, comenta Almeida.

            A exposição “Coletânea por Rubens Okamoto” acontecerá no Espaço Novo Shopping a partir de 25 de junho e seguirá até 17 de julho. A mostra estará aberta ao público durante o horário de funcionamento, das 10h às 22h.

 

FOTOS (clique no texto para fazer o download):

Rubens Okamoto.jpg

Foto do show de Roberto Carlos feita por Okamoto.jpg

Foto do show de Gustavo Lima feita por Okamoto.jpg

Foto de Cauby Peixoto feita por Okamoto.jpg

Foto de grande evento feita por Okamoto.jpg

Foto do Miss Brasil feita por Okamoto.jpg

 

Serviço:

Exposição fotográfica “Coletânea por Rubens Okamoto”

Data: 25 de junho a 17 de julho

Local: Espaço Novo Shopping – corredor de acesso à Portaria 4A

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!