Weird Barrel traz para Ribeirão burguers no melhor estilo ‘old school’ americano
29/06/2016 18:41 em Economia e Negócios

Convidada do 12º Beer & BBQ, a McCoy's Burger Stand segue à risca o estilo American Barbecue, sem frescura e com preços justos; evento tem entrada gratuita e será embalado pela Banda Ôtrio

O brewpub Weird Barrel promove neste domingo (3), a partir do meio-dia, o 12º Beer & BBQ. Nesta edição, quem comanda o menu gastronômico do churrasco dominical é a hamburgueria McCoy's Burger Stand, de São Paulo. A entrada é gratuita.

Com pouco mais de um ano de atividade, a dupla Fabio Marconi, o McCoy, e Flávio Bei se destaca na cena gastronômica paulistana pelos hambúrgueres que seguem à risca o estilo “old school” dos burgers joints e barbecues familiares dos Estados Unidos.

Fugindo da “gourmetização” da comida de rua, a McCoy's Burger Stand não acompanha o estilo food truck e prepara suas especialidades diretamente na churrasqueira, de modo simples, sem frescuras e com preços justos.

No próximo domingo, a McCoy's irá preparar três opções de burguers utilizando um blend de carnes para harmonizar com os sabores marcantes das famosas “ales incomuns” (cervejas de alta fermentação) produzidas pela Weird Barrel. Os clientes também poderão experimentar as opções de coquetéis que levam como base os runs temperados da casa.

Para comer – As opções começam com o B.L.T., que leva 200g de carne, alface fresca, tomate, queijo cheddar e muito bacon. Já o Fatiado Burguer combina o blend de 200g de carne com cebolas roxas grelhadas, queijo minas, tomate pelado e manjericão fresco. Quem prefere um clássico, a terceira opção será o American Cheeseburger, com 80g de carne, cebolas roxas grelhadas, queijo prato, tomate fresco e picles.

Música – A banda Ôtrio, formada por João Fargnoli, Deica Jaxs e Juliana Mangolin, fica encarregada do menu musical, que inclui pop rock, samba rock em canções covers e autorais.

Serviço:
     12° BEER&BBQ
     Weird Barrel Brewing Co.
     Rua Altino Arantes, 1854.
     Domingo (3/7), das 12h às 20h.
     Entrada gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!