Offline
Senac Ribeirão Preto oferece curso para gerenciar comércios virtuais
05/02/2019 12:01 em Economia e Negócios

Descrição: Descrição: Descrição: logo senac.jpg

Loja Virtual para Pequenos Negócios inicia em fevereiro; inscrições já estão abertas

 

De acordo com o Webshoppers, do Ebit/Nielsen, o e-commerce brasileiro cresceu 12,1% no primeiro semestre de 2018, em relação ao mesmo período do ano anterior. Esse aumento representa um faturamento de R$ 23,6 bilhões. A ascensão do setor tem provocado em muitos empresários a vontade de ingressar no comércio virtual, mas, é preciso ter conhecimento na área. Para capacitar os interessados, o Senac Ribeirão Preto está com inscrições abertas para o curso Loja Virtual para Pequenos Negócios, que inicia em 6 de fevereiro.

 

Durante as aulas, os estudantes serão preparados para desenvolver uma loja virtual com WordPress, utilizando diversas tecnologias existentes no mercado. Entre as competências ministradas estão introdução Web e CMS, instalação e configuração do WordPress, programação para conteúdo da loja e dos produtos, configuração do WooCommerce, gerenciamento de pedidos e usuários e segurança do site.

 

O curso é destinado aos profissionais e alunos que desejam ampliar conhecimentos em desenvolvimento para web, tendo em vista o próprio negócio ou a atuação em agências de publicidade, estúdios digitais e produtoras de aplicativos. Para conferir os pré-requisitos, basta acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/ribeiraopreto, no qual as matrículas também podem ser efetuadas.

 

Serviço:

 

Loja Virtual para Pequenos Negócios

Data: 6 de fevereiro a 17 de abril de 2019

Horário: quarta-feira, das 19 às 22 horas

Local: Senac Ribeirão Preto
Endereço:
 Av. Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP
Mais informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!