No programa Loroza Talk Soul da próxima segunda-feira, 18, exibido às 21h30, pelo Canal de TV por assinatura Music Box Brazil, o ator e apresentador Sérgio Loroza recebe a cantora Luciana Mello.
Ao falar do seu pai, a filha de Jair Rodrigues, cujo aniversário de 80 anos de nascimento foi celebrado no último dia 6 deste mês, revela que ele desejava que a artista gravasse um disco de samba, emocionando-se ao recordar que o álbum "Na Luz do Samba" recebeu indicação ao Grammy Latino, em 2017. Luciana ainda lembra dos tempos em que vivia na coxia e acompanhava os pais pelos palcos da vida.
Este é o 5ª episódio do talk show ainda em sua 1° Temporada. Com direção de Cassius Cordeiro, sócio fundador e diretor criativo da produtora Broders, o Loroza Talk Soul, reúne, entre os convidados, cantores, atores, comediantes e personalidades influentes que representam a consciência negra.
SERVIÇO:
Canal Music Box Brazil
Data: 18 de fevereiro
Horário: segundas-feiras, às 21h30
Reprises: quintas-feiras, às 19h, e domingos, às 12h30
Classificação indicativa: Livre
Principais operadoras de TV por assinatura: Sky, NET, Claro TV, Oi TV e Vivo TV
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
O canal Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com os principais nomes do cenário nacional. Integra a Box Brazil, maior programadora independente de canais de TV por assinatura brasileira, que alcança diariamente 36 milhões de pessoas no Brasil. A empresa também possui outros quatro canais, sendo um deles voltado ao mercado internacional: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (focado no universo de viagens) e FashionTV (versão nacional do mais importante canal de moda do mundo), além do BOOM TV (canal de filmes e séries dos grandes estúdios transmitido na Angola e Moçambique). O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras, entre elas NET, Claro, Vivo, Oi e Algar. No mercado internacional, está presente nas plataformas Amazon Prime, TeleUP e Brusa.
Sobre a Broders (http://broders.tv/)
Criada em 2017, a Broders é uma produtora de conteúdo audiovisual voltada ao mercado digital, e que trabalha com o conceito de inteligência criativa - premissa de trabalho baseada na adaptação e personalização de cada projeto. Fundada por André Almeida, Bruno Pedroza e Cassius Cordeiro, a Broders aposta em novos formatos, como branded content digital, live streaming e realidade virtual.