CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme indicado ao Oscar
19/02/2019 20:22 em Cinema

Acontecendo mensalmente na rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, projeto CineMaterna traz no dia 20 de fevereiro a partir das 14h, o filme "A Favorita" – um dos campeões em indicações ao Oscar deste ano, com 10 categorias incluindo Melhor Filme.

Na história que se passa no século XVIII, a Duquesa Sarah Churchill (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte da Rainha Ana (Olivia Colman). No entanto, seu posto é ameaçado com a chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra essa oportunidade única.

O projeto

Completando 10 anos em 2019, o projeto CineMaterna já promoveu mais de 7 mil sessões e recebeu mais de 200 mil famílias no País todo. Nas sessões, tudo é preparado especialmente para que mães, pais e familiares com bebês de até 18 meses se sintam confortáveis durante a exibição do filme. As salas contam com iluminação e som especiais, e ainda dispõem de trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente.

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto a exibição acontece na sala VIP da Cinépolis. Para participar, os interessados podem adquirir os ingressos diretamente na bilheteria.

Programe-se

CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme: 
A Favorita
Dia:
 20 de janeiro – Quarta-feira

Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis

 

Legenda: Projeto CineMaterna já promoveu mais de 7 mil sessões e recebeu mais de 200 mil famílias no País todo. Divulgação

 

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!