Offline
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto abraça campanha internacional de conscientização do autismo
04/04/2019 19:03 em Ciência e Saúde

A partir de 01 abril, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove ao longo do mês a campanha de conscientização sobre o autismo. A ação, que envolve todos os empreendimentos da Rede Iguatemi faz parte do movimento Blue Day – celebrado em 02 de abril – um convite à reflexão sobre a necessidade de termos empatia com a causa, além da importância do diagnóstico correto e do tratamento precoce.

Para este ano, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto contará com diversas ações especiais sobre o tema. Além da fachada e do paisagismo iluminados de azul - a cor oficial da campanha, o empreendimento preparou outras ativações, como a presença do Urso Gigante, de quatro metros de altura, que estará de volta ao Open Mall, vestindo a camiseta em apoio à causa.

Nesta semana, até o dia 07 de abril, o shopping também recebe o TEAbraço – Semana Internacional do Autismo - que tem como proposta disseminar informações sobre o universo TEA no Brasil, trazer novidades sobre o assunto e contribuir com a inserção de pessoas com desenvolvimento atípico na sociedade. Realizado em vários espaços do shopping, o evento conta com uma programação de palestras gratuitas, workshops, bate-papos, conferências, cursos de aprimoramento, demonstração de atendimento com especialistas norte-americanos, feira de produtos e atrações culturais.

Para colaborar com a causa, os visitantes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto podem participar do movimento Blue Day postando uma foto da fachada do shopping com a hashtag #bluedayiguatemi.

 

Legenda: Tradicional Urso do Shopping Iguatemi veste camiseta especial em apoio ao autismo. Crédito Divulgação

 

 

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!