Fundace promove palestra sobre embalagem na USP
12/07/2016 17:42 em Brasil

Com 28 anos de experiência em Pesquisa & Desenvolvimento e Outsourcing o palestrante Aparecido Borghi já atuou em empresas como Philips, Unilever, Kimberly-Clark, Bertin e Grupo Pão de Açúcar

O MBA Marketing Fundace-USP promove na próxima sexta-feira (15), das 19h às 20h30, a palestra “Embalagem: Protagonista em uma Sociedade em Evolução”, com Aparecido Borghi. O evento será realizado no Anfiteatro "Prof. Dr. Ivo Torres" da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da USP. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Durante a palestra, Borghi irá abordar tópicos como grandes acontecimentos da humanidade e sua relação com a embalagem, embalagem como ferramenta de marketing, embalagem e o varejo de autosserviço e as oportunidades e desafios da embalagem no século XXI.

Professor do MBA Marketing Fundace/USP e conselheiro da Associação Brasileira de Embalagem, Aparecido Borghi é mestre em Administração pela Universidade IMES, especialista em Administração Industrial pela FSA e graduado em Tecnologia de Processos de Produção pela FATEC-SP.

Possui 28 anos de experiência em Pesquisa & Desenvolvimento e Outsourcing atuando em empresas como Philips, Unilever, Kimberly-Clark, Bertin e Grupo Pão de Açúcar. Atualmente é senior business manager no Centro de Pesquisa para a América Latina da Daymon Worldwide com foco em prospecção e desenvolvimento de novos fornecedores e estratégia de embalagens para varejo e marcas próprias.

A ação faz parte do MBA Voluntário Fundace. Os alimentos recolhidos serão destinados à Associação Mantenedora da Escola Santhya Sai de Ribeirão Preto. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/embalagem-protagonista-em-uma-sociedade-em-evolucao__76214. Mais informações pelo fone: (16)3601-2700 ramal: 2726

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!