Offline
Plural Acústico será o grande destaque do 1º Festival de Feijoada da APAE
13/07/2016 17:47 em Brasil

Evento acontece dia 17 de julho e promete inovações no cardápio para os vegetarianos

É neste domingo. A APAE Batatais, em parceria com o Parador 16, realiza o 1º Festival de Feijoada. A iniciativa surgiu dos proprietários do Praia Bar, que de alguma forma desejavam contribuir com os atendimentos oferecidos pela entidade.

A ação terá início às 12h, no Parador 16. A expectativa é que 200 pessoas compareçam e aproveitem a feijoada à vontade por apenas R$ 25. “Temos certeza que será uma grande confraternização com a venda de ingressos totalmente revertida para a APAE da nossa cidade. Nós do Parador 16, ficamos imensamente felizes em contribuir com este trabalho que é referência nacional”, disse Marco Antônio Haggi Lacerda, proprietário do bar.

O Festival conta com um diferencial: será servido um tipo exclusivo de feijoada para vegetarianos. “Sabemos que o número de pessoas que aderem ao vegetarianismo cresce a cada ano. Porém, nem todos os lugares estão preparados para receber este público. A ideia é que todos possam contribuir com a APAE, respeitando as diferenças e estilos de vida”, explicou a assessora de imprensa da APAE Batatais, Ana Ceribelli.

A animação será em grande estilo com a Banda Plural Acústico, que voluntariamente irá proporcionar um ótimo repertório musical com o melhor do MPB. “Ajudar a APAE para nós será sempre um imenso prazer. Unir solidariedade com música, em uma tarde de domingo, só poderia ser sucesso”, disse o vocalista da banda, Victor Tosi.

A organização do evento também estará embalando a feijoada para aquelas pessoas que desejam comer em suas casas. Crianças até nove anos não pagam. Para mais informações, ligue: (16) 3661-6000. Acompanhe a APAE no site: www.apaebatatais.org.br e nas redes sociais Facebook e Instagram.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!