Offline
Empresa de Ribeirão Preto cria plataforma para emissão de certificados
19/07/2016 19:15 em Economia e Negócios

Nova tecnologia já foi contratada por empresas de vários países, como Argentina, Estados Unidos, Portugal e Itália

Após oito meses de pesquisa a empresa G4web de Ribeirão Preto acaba de lançar uma plataforma inovadora que permite a emissão e envio de certificados de forma rápida, segura e eficiente. Desde o lançamento do e-certificado.com, mais de 100 empresas já adquiriram o serviço, o que resultou na emissão de 70 mil certificados e já foi solicitado por empresas de vários países, como Argentina, Estados Unidos, Portugal e Itália.

O foco do e-certificado.com é a tecnologia, porém, empresas que utilizam o serviço podem usufruir de uma consultoria diferenciada e personalizada oferecida pela equipe que opera a plataforma. Além de contribuir com a preservação do meio ambiente, já que o envio dos documentos é feito de maneira eletrônica, o sistema proporciona redução de custos para as empresas.

“O serviço surgiu da necessidade das próprias empresas que buscavam uma alternativa prática e eficiente e que ainda proporcionasse a redução de custos durante este processo. Nossa proposta não é vender certificados, mas sim uma solução com excelência no processo de certificação”, ressalta Tatiana Rosochansky, diretora comercial do e-certificado.com.

Além de beneficiar as empresas, a plataforma também é importante para os participantes dos cursos, que podem criar uma linha do tempo reunindo todos os eventos dos quais já participou. Para conhecer melhor e comprovar a praticidade do serviço, acesse www.e-certificado.com.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!