Offline
Nova turma do curso Atitude Mental Positiva tem início em agosto no Shopping Santa Úrsula
19/07/2016 19:23 em Ciência e Saúde

O discípulo do mestre chinês Liu Pai Lin, Felício Bombonato, comanda a 11ª edição do curso “Atitude Mental Positiva – A ciência do sucesso”, que tem início no dia 04 de agosto, no Shopping Santa Úrsula. As aulas acontecem às quintas-feiras, das 20h15 às 22h e tem duração de seis meses.

O curso aborda filosofia de sucesso de Napoleon Hill associado à filosofia oriental aplicada, ambas direcionadas ao controle mental de modo a manter a mente sempre em estado positivo. “O curso tem como objetivo promover uma mudança nos padrões internos do subconsciente e mudá-los para um nível superior, de modo a fornecer para a mente, somente referências positivas para construção de uma realidade mais próspera", explica Felício Bombonato.

O curso também busca resgatar a autoestima, bem como desenvolver um poder de concentrar a mente para a realização dos objetivos pessoais e profissionais, criando uma barreira mental natural contra todo tipo de influência negativa.

Voltado para todas as idades, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail cursoamp@gmail.com ou pelo whatsapp (16) 98801-0607.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!