Offline
Ipiranga ganha posto de atendimento para emissão de Certificado Digital
20/07/2016 18:55 em Brasil

Ferramenta que facilita operações via internet é oferecida na Distrital Oeste da ACIRP

Empresários do Ipiranga e demais bairros do entorno têm um novo benefício. A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) oferece aos seus associados um novo posto de atendimento para emissão de Certificado Digital, localizado na Distrital Oeste da entidade, no bairro Ipiranga.

Nos dias de hoje, em que a maioria das informações de pessoas físicas e jurídicas está conectada em rede, por meio da internet, o certificado digital é uma ferramenta de grande importância. Afinal, ela permite a substituição da assinatura manuscrita em documentos, a eliminação de impressões e gastos relacionados ao controle, envio e reconhecimento de firmas.

Com isso, reduz-se custos e fraudes na comunicação digital; aumenta-se a confiança nas transações eletrônicas; diminui-se a burocracia; garante-se privacidade, economia e sustentabilidade.

Em Ribeirão Preto, a ferramenta é oferecida por meio de parceria entre a ACIRP e a Boa Vista Serviços. Além da Distrital Oeste, o Certificado Digital também pode ser feito na sede da ACIRP. Mais informações pelo telefone (16) 3514-9697. A Distrital Oeste da ACIRP fica na Avenida Dom Pedro I, 642, Ipiranga.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!