Offline
Inverno doce e aquecido no Outback Steakhouse
25/07/2016 19:25 em Economia e Negócios

Sobremesas quentinhas e saborosas são apostas do restaurante nesta época do ano

Os dias mais frios pedem comidas mais quentes. Isso vale também para as sobremesas. Muitos restaurantes têm apostado em um cardápio recheado de delícias doces que atraem pela beleza, sabor e temperatura.

“Nesta época do ano, comer se torna ainda mais prazeroso. E em uma refeição completa, não pode faltar a sobremesa. Se os dias estão frios, servimos opções quentinhas que tornam o momento ainda mais agradável”, diz Tiago Arruda, sócio-proprietário do Outback em Ribeirão Preto.

No Outback Steakhouse, as sobremesas quentes estão fazendo sucesso entre os clientes do restaurante. Uma das mais recentes novidades do cardápio é a Lajotinha Magma Cake, uma deliciosa sobremesa criada especialmente para o inverno, em parceria com a Kopenhagen.

A novidade é composta por bolo quente de chocolate, de textura super macia, servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morangos e pedaços de Lajotinha da Kopenhagen. Disponível em todos os restaurantes da rede Outback do Brasil, por tempo limitado, a sobremesa custa R$ 18,00.

“O chocolate Nano Lajotinha, versão mini do clássico da Kopenhagen, feito de folhas crocantes de wafer recheadas com creme de castanha de caju e canela e cobertas de chocolate ao leite, combina com o bolo que, servido quentinho, contrasta com o frio e o sabor do sorvete”, explica Arruda.

Além desta novidade, o Outback Steakhouse também oferece outras opções de sobremesas ideais para o inverno, como o Chocolate Thunder from Down Under, uma montagem de brownie quentinho servido com sorvete de creme, calda de chocolate e chantilly coberto com raspas de chocolate, por R$ 27,50.

 A rede Outback Steakhouse possui 79 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Serviço

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 - 7ª Expansão, Jardim Califórnia) e funciona de segunda a quinta-feira das 12h às 15h e das 17h às 23h; sexta-feira das 12h a 0h; sábados das 11h30a 0h; domingos e feriados das 11h30 às 22h30. Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no site www.outback.com.br.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!