Offline
Evento na The Black Bulldog faz homenagem ao rock’n’roll com discotecagem dos maiores clássicos do estilo musical
26/07/2016 19:08 em Música

A hamburgueria promove happy hour com a participação do DJ Freddy Batista, a partir das 19h, tocando um set list especial de rock

A hamburgueria artesanal The Black Bulldog recebe nesta quinta-feira, 28, um evento que promete agitar o happy hour. A partir das 19h,o público contará com boa gastronomia, cerveja gelada e uma discotecagem especial do DJ Freddy Batista com muito rock’n’roll.

O cardápio da hamburgueria possui opções de burgers e sanduíches, que são feitos com ingredientes selecionados e de qualidade, servidos em pães artesanais com fermentação natural produzidos exclusivamente pela Casa 55 Mercado e Deli. Além disso, a The Black Bulldog oferece porções, como a batata com alho e alecrim, para dividir ou para acompanhamento dos lanches. 

Instalado na rua Sete de Setembro, 2010, o The Black Bulldog oferece produtos com foco no sabor e na qualidade.  O local tem horário de funcionamento das 19h às 24h, de terça a quinta e, das 19h à 1h, de sexta a domingo. Mais informações na página do facebook: www.facebook.com/TBBulldog?fref=ts.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!