Offline
Festa de Bom Jesus da Lapa terá brinquedos da Coney Island Park
28/07/2016 19:23 em Brasil

A 103ª edição do evento acontece de 28 de julho a 6 de agosto em Jardinópolis

A partir do dia 28 de julho, Jardinópolis dá início a uma festa de diversão e fé voltada à comunidade da cidade e da região. A 103ª Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus da Lapa acontecerá até 6 de agosto no Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa e com atrações variadas para entretenimento no Espaço de Eventos da Lapa. Além de diferentes horários de missas, shows diversos e barraquinhas de alimentação, esta bela festa também contará com a participação da Coney Island Park, que trará brinquedos para o público.

Entra as várias atrações que o parque oferecerá, estão os campeões da diversão como o Amor Express, que possibilita uma volta incrível por uma área agitada e cheia de romantismo; o famoso Chapéu Mexicano, que leva todo mundo às alturas em um passeio com muita adrenalina; e o Disco Car, uma versão do tradicional carrinho de batida com músicas diversas para garantir a alegria dos presentes. Para brincar, os frequentadores poderão adquirir o ingresso individual das atrações a R$ 6 cada, ou o combo que dá direito a 5 ingressos por R$ 25.

Além dos brinquedos da Coney Island Park, a festa oferecerá outras atrações no Espaço de Eventos da Lapa, como algumas barraquinhas com quitutes e comidas típicas, incluindo a do asilo de São de São Vicente de Paulo, com a tradicional porção churrasco, batatas fritas, pastéis, quiibe original, sorvetes e muito mais, e shows de Sérgio Bastos e Cassiano, Samba Diverson, Ricardo Henrique, Dico Santiago, Ronaldo Garcia e José Netto. Já o Santuário Arquidiocesano Senhor Bom Jesus da Lapa contará com quatro horários de missas por dia, durante o evento. Para conferir a programação completa e mais informações sobre a festa, o telefone para contato é o (16) 3663 9226.

 

FOTOS (clique no texto para fazer o download):
Disco Car.jpg
Chapéu Mexicano.jpg
Amor Express.jpg

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!