Offline
Senac Ribeirão Preto oferece 20% de desconto em cursos técnicos
28/07/2016 19:27 em Brasil

Turmas abrangem diversas áreas de ensino com aulas em períodos diurnos

 

Buscando oferecer as melhores oportunidades para estudantes e profissionais de toda a região, o Senac Ribeirão Preto disponibilizou 20% de desconto em cursos técnicos nas áreas de saúde, moda, tecnologia da informação, artes e segurança do trabalho.

 

Com início em agosto, as turmas do Técnico em Informática, Técnico em Computação Gráfica, Técnico em Teatro e Técnico em Produção de Moda oferecem horários nos períodos da manhã e tarde.

 

A habilitação profissional em Técnico em Segurança do Trabalho também está com desconto. Com aulas de segunda a sexta-feira, a nova turma inicia em 1° de agosto e já está com inscrições abertas. É pré-requisito do curso que os interessados tenham concluído ou estejam cursando o 2º ano do ensino médio.

 

“O Senac é reconhecido pela qualidade de todos os seus cursos, principalmente, os técnicos, que proporcionam vivência prática nas áreas correspondentes e novas oportunidades para profissionais já experientes ou iniciantes”, destaca Juliano Calderero, gerente da unidade Ribeirão Preto.

 

As inscrições acontecem pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/ribeiraopreto. . Outras informações pelo telefone (16) 2111-1200 ou pessoalmente na instituição.

 

Descontos para comerciários

 

Para fomentar o engajamento de comerciários em cursos livres e técnicos, o Senac também oferece desconto de 20% a funcionários, empresários e sócios de empresas do comércio de bens, serviços e turismo do estado de São Paulo.

 

Para usar o benefício, basta informar ao atendimento da unidade o CNPJ da empresa em que trabalha, para verificação do cadastro na lista de contribuintes do Senac. Caso não conste no sistema, o candidato deve apresentar documentos como guia GFIP e carteira de trabalho, que comprovem seu vínculo com o comércio.

 

Serviço:

Cursos Técnicos com 20% de desconto

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 - Jardim Mosteiro

Telefone: (16) 2111-1200

 

 

Visita virtual a unidade: https://goo.gl/maps/ES3M9ck4bdo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!