Programa Bem-Estar acontece dia 23 de agosto no Shopping Santa Úrsula
17/08/2016 17:20 em Ciência e Saúde

Shopping Santa Úrsula

Em parceria com a Unaerp e Drogaria Soares, o programa oferece testes gratuitos de glicemia, colesterol e aferição da pressão arterial

O Shopping Santa Úrsula realiza, no dia 23 de agosto, terça-feira, mais uma edição do Programa Bem-Estar, que presta atendimento gratuito aos clientes e vizinhos do centro de compras. O evento, uma parceria do empreendimento com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e a Drogaria Soares, oferece testes gratuitos de glicemia, colesterol e aferição da pressão arterial, acontece das 10h às 18 horas no centro de compras.

A retirada das senhas acontece das 10h às 17h e o atendimento é sempre realizado com orientações dos alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da UNAERP. Para que seja feito o acompanhamento mensal, os clientes cadastrados acompanham mês a mês os resultados dos exames de glicemia, colesterol e de aferição da pressão arterial.

Para a realização dos exames, principalmente para testes de glicemia (nível de açúcar) e colesterol, é necessário seguir algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas. O próximo atendimento do programa será realizado no dia 20 de setembro.

Sobre a UNAERP
A UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto - foi a primeira instituição de ensino superior da região de Ribeirão Preto, fundada em 1º de junho de 1924. Hoje, a UNAERP é um dos maiores polos de ensino do interior do Estado de São Paulo e conta com cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia nas áreas da saúde, humanas, exatas e tecnologia, nas modalidades presencial e EAD, programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em nível de Doutorado e Mestrado reconhecidos e avaliados pela CAPES/MEC com Conceitos 5 e 4, e Especializações Lato Sensu.

Sobre a Drogaria Soares
Desde 1969, a Drogaria Soares preza pela ética, pelo respeito e pelo atendimento de excelência aos clientes, parceiros e colaboradores. Com loja no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula, o principal objetivo é oferecer as mais diversas soluções de saúde que resultem em melhores opções de diagnóstico e tratamento. Além da forte motivação pelo cliente aliada a paixão pela inovação e o prazer em servir, a drogaria dispõe de uma ampla variedade de produtos e serviços personalizados.

Sobre o Shopping Santa Úrsula
Único shopping vertical da região, o Shopping Santa Úrsula reúne charme e modernidade. Inaugurado em setembro de 1999, o shopping do coração de Ribeirão Preto possui uma arquitetura moderna, com o conceito sky lights, que permite um melhor aproveitamento da iluminação natural. Mais informações no site shoppingsantaursula.com.br.



Imagens relacionadas

 
baixar em alta resolução 


 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!