Offline
Olidef apresenta tecnologias durante jornada de UTI Neonatal e Pediátrica
30/08/2016 16:36 em Ciência e Saúde
Uma das patrocinadoras do evento cientifico, empresa ribeirão-pretana está apresentando incubadora, monitores de sinais vitais e medidor de bilirrubina com tecnologia 100% nacional

A Olidef, indústria de equipamentos médico-hospitalares do Grupo JP, está apresentando durante a 25ª Jornada de UTI Neonatal e Pediátrica da Maternidade Sinhá Junqueira e 8ª Jornada de UTI Neonatal e Pediátrica da Sociedade de Pediatria de São Paulo suas tecnologias de diagnóstico e suporte à vida. O evento acontece nesta sexta e sábado (26 e 27/08), no Hotel Mont Blanc, em Ribeirão Preto (SP).

Especialistas de todo o país presentes no evento estão tendo a oportunidade de conhecer de perto a Incubadora de Transporte RWT. Utilizado para transporte e remoção de recém-nascidos e prematuros de alto risco, o equipamento possui sistema de controle microprocessado de alta precisão, painel de controle integrado com display touch screen etc.

A empresa está expondo também sua linha completa de monitores multiparamétricos Logicare de sinais vitais, lançada este ano da Feira Hospitalar. Equipados com display de cristal líquido colorido de alta resolução touch screen de 8, 12,1 e 15,6 polegadas os monitores acompanham parâmetros como saturação de oxigênio no sangue, temperatura, pressão, eletrocardiograma e respiração, dentre outros.

Outra inovação apresentada pela Olidef no evento é o Bilirrubinêmtro AG. Com tecnologia desenvolvida pela própria empresa, o produto realiza a medição dos níveis de bilirrubina em recém-nascidos com alta precisão, custo compatível e agilidade. Quando em excesso, a bilirrubina pode causar a icterícia e, em índices excessivamente altos, podem ser tóxicos ao sistema nervoso central. 



Imagens relacionadas 

 
Bilirrubinômetro AG 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Monitor Multiparamétrico Logicare 
Divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!