Offline
Banda original do Charlie Brown Jr. se apresenta no Milwaukee neste domingo
01/09/2016 09:19 em Música

Heitor Gomes, Bruno Graveto e Marcão Britto, integrantes do CBJR, sobem ao palco acompanhados por Ivan Sander para apresentarem o projeto T.R.E.N – Tributo ao Rock Nacional. Show acontece neste domingo (04 de setembro), a partir das 18h, no Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto (SP)

 

Ribeirão Preto (SP), 31 de agosto de 2016 – Os fãs do rock nacional não podem deixar de conferir a atração especial deste domingo (04/09) do Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto. O palco principal da casa recebe os músicos Heitor Gomes, Bruno Graveto e Marcão Britto, integrantes da banda Charlie Brown Jr, acompanhados do vocalista Ivan Sander, para um show único com o melhor do rock nacional de todos os tempos. A banda apresentará o projeto T.R.E.N – Tributo ao Rock Nacional, nascido após um reunião dos amigos com o intuito de preservar a identidade do rock brasileiro.

 

Sobre os músicos

Heitor Gomes é filho do renomado baixista, Chico Gomes e foi um dos integrantes do Charlie Brown Jr. Gravou diversos álbuns com a banda como “Ritmo Ritual e Responsa” e “Camisa 10 Joga Bola até Na Chuva”. Saiu do Charlie Brown em 2011 para assumir o baixo na banda CPM 22, da qual faz parte até hoje.

 

Bruno Graveto começou a tocar bateria aos 12 anos de idade e ao longo de sua carreira participou de diversas bandas da cena musical do litoral paulista. Chegou ao Charlie Brown Jr em 2008 e permaneceu na banda até a morte de Chorão, que marcou o fim do CBJR.

 

Marcão Britto foi professor de guitarra e corretor de imóveis antes de se destacar na música. Sua história com a banda Charlie Brown Jr. começou em 1992, juntamente com Champignon, Thiago Castanho e Renato Pelado. Gravou sete discos com o grupo, de 1997 a 2004, deixando a banda em 2005 para seguir novos projetos. Em 2011, Marcão retornou ao CBJR, permanecendo nele até o fim do grupo.

 

O show deste domingo no Milwaukee faz parte dos projetos especiais que o bar apresenta com a proposta de sempre trazer para seu palco nomes consagrados do rock nacional. Ao todo, mais de 350 músicos passaram pelo palco principal da casa, incluindo grandes nomes do rock nacional. Em 2014, 2015 e 2016, o líder e fundador da banda Raimundos,Digão, esteve no Milwaukee apresentando seus sucessos em shows que marcaram o público. Apresentando o show “Especial Titãs com Sérgio Britto”, o vocalista, pianista, guitarrista, baixista e compositor Sérgio Britto também já subiu ao palco do Milwaukee acompanhado por Ivan Sader e a banda Roks. Voltando à sua cidade natal, o músico Kiko Zambianchi realizou um show acústico em comemoração aos seus 30 anos de carreira, com um repertório repleto dos maiores sucesso de sua autoria. Quem também agitou o público do bar foi o vocalista Egypcio, da banda Tihuana. Além destes, nomes comoMarcão Britto, da banda Charlie Brown Jr.; o ex-MTV ThunderbirdJoão Suplicy,Badauí, da banda CPM 22, Aquiles Priester, um dos mais consagrados bateristas brasileiros, Fernando Deluqui, da banda RPB, também passaram pelo palco do Milwaukee.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!