Shopping Santa Úrsula sedia exposição fotográfica da APAE de Ribeirão Preto
05/09/2016 17:58 em Arte

Shopping Santa Úrsula

A mostra, que está no Piso 1, reúne fotos do cotidiano da instituição

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  (APAE) de Ribeirão Preto realiza uma exposição fotográfica no Shopping Santa Úrsula. A mostra, que reúne 37 fotos assinadas por Bruna Carvalho, Jorge Nacey Filho e Tonnia Coelho Nacev, está no Piso 1 do centro de compras até o dia 30 de setembro.

As imagens retratam o cotidiano dos assistidos que frequentam a instituição, em momentos como aulas, oficinas e terapias. Além disso, a exposição é uma forma de demonstrar o tratamento profissional de qualidade e o cuidado com carinho e atenção.

A APAE atende mais de 400 assistidos, entre bebês, crianças, jovens, adultos e idosos com deficiência intelectual e física, nas suas instalações, na Rua Coracy de Tolêdo Piza, 571 - Ribeirânia.

“A exposição é uma oportunidade para ver e entender, através dessas lindas imagens, como são desenvolvidas as ações e como trazem alegria, afeto e superação, para o seu cotidiano”, comenta Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

A exposição fica no Shopping Santa Úrsula até o dia 30 de setembro e tem visitação gratuita. A mostra pode ser apreciada das 10h às 22 horas, todos os dias.

Imagens relacionadas

 
Shopping Santa Úrsula sedia exposição fotográfica da APAE de Ribeirão Preto 
baixar em alta resolução 


 
Exposição segue até o dia 30 de setembro com visitação gratuita 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!