A FOTÓGRAFA E ARTISTA PLÁSTICA RACHEL GUEDES CRIA PROJETO ESPECIAL PARA O DIA DAS CRIANÇAS
05/09/2016 18:00 em Arte

   

As fotos das sessões resultam em uma exposição em que 100% do lucro dos painéis vendidos será revertida para uma ONG de crianças carentes

Com a chegada do Dia das Crianças, a fotógrafa especialista em capturar momentos emocionantes em família, Rachel Guedes, cria o projeto Flores e Cores. A ideia veio em homenagear a terra e a natureza, unindo as crianças ao tema. As fotos resultam em um livro impresso com fotos lindas da criança, as mesmas irão fazer parte da exposição especial de Dia das Crianças, em que 100% do lucro da venda dos painéis fotográficos, será revertida a uma ONG de crianças carentes. As fotos são realizadas no jardim e na Casa/Estúdio da fotógrafa, resultando em um ensaio com toque sutil, delicado e feliz. As crianças estarão vestidas de jardineirinho, com roupas de temas camponeses e serão usados os jardins naturais, cestas de flores e frutas.

 

A exposição irá acontecer no mês de outubro e mostrará momentos floridos e delicados de crianças no clima da primavera. O Projeto Cores e Flores está disponível para os papais entrarem em contato e já agendarem uma sessão com o pequeno ou pequena, agora em setembro.

A sessão de fotos Flores e Cores faz parte do Projeto Família, que envolve várias sessões fotográficas como 100% Puro, Esperando, Nascer, Newborns, Baby Colection, Festas & Batizados, Bebês, Pelos & Cabelos, Nua e Sua, Say Yes, Teenagers e Te Amo Papai.

Karina Sato, Sheila Mello, Débora Secco, Luiza Mell, Mel Lisboa, Ticiane Pinheiro, Samara Checon e Larissa Manoela são algumas celebridades que passaram pelas lentes da fotógrafa e artista plástica Rachel Guedes, com formação em artes plásticas pela FAAP e especialização em fotografia, em Cambridg School, USA.

“A ideia sempre é o retrato, não um conto de fadas, mas sim uma memória verdadeira que envolve amor, transparência, naturalidade, comprometimento e assim colecionar momentos inesquecíveis da família, ” comenta Rachel Guedes.

Equipe Rachel Guedes Fotos & Video

Contato: (11) 2729.9055 / 2639.9055 / 5073.0794

E-mail: falecom@rachelguedes.com.br

Sitewww.projetofamilia.com 

Instagramwww.instagram.com/projetofamilia

Facebookwww.facebook.com/projetofamiliacom   

 

 

Anexos


Rachel_Guedes_FloreseCores_1.jpg
RachelGuedes_FloreseCores_2.jpg

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!