Offline
Workshop mostra benefícios dos orgonites para a saúde
12/09/2016 19:07 em Ciência e Saúde

Terapeuta Adriano Saran vai ministrar workshop sobre orgonites e ensinar como eles podem ser utilizados para harmonizar o corpo, melhorar a saúde e ainda equilibrar ambientes.  

Evento acontece no dia 17 de setembro, a partir das 9h, na Fundação Ponte para a Luz. As vagas são limitadas  

 

 

Ribeirão Preto (SP), 12 de setembro de 2016 – No próximo dia 17 de setembro, o terapeuta Adriano Saran, do Instituto Saúde e Equilíbrio de Ribeirão Preto, promove o workshop “Saúde e Cura com Orgonites”. Na atividade, o terapeuta vai mostrar os benefícios dos orgonites e ensinar como utilizá-los para harmonizar o corpo e ambientes. O evento acontece a partir das 9h, na Fundação Ponte para a Luz.

 

Na parte teórica do workshop serão discutidas diferentes setores da vida em que os orgonites podem ser aplicados como saúde emocional, harmonização de relacionamentos, prosperidade, neutralização e detecção de eletromagnetismo nocivo, crescimento de plantas, harmonização de ambientes e harmonização de chemtrails.

 

O  terapeuta também fará demonstrações de terapias com orgonites envolvendo tratamento de dores, harmonização de chakras, tratamento de doenças e meditação. “Os orgonites são uma ferramenta de cura transformadora que utilizam os elementos da natureza para harmonizar todos os setores da vida”, afirma Saran. “Essa descoberta tem beneficiado milhares de pessoas em todo o mundo”, completa.

 

O workshop “Saúde e Cura com Orgonites” possui vagas limitadas. As inscrições custam R$ 40 e podem ser feitas no site www.institutosaudeequilibrio.com/cursos

 

Serviço

Workshop “Saúde e Cura com Orgonites”

Local: Fundação Ponte para a Luz - Rua Maria Aparecida do Amaral, 135

Data: 17 de setembro (sábado)

Horário: das 9h às 13h

Inscrições e Informações: (16) 3443-2898 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!