Offline
"O Lar das Crianças Peculiares”, “Gênios do Crime”, “Um Homem Só”, “Meu Amigo , O Dragão” e “O Bebe de Bridget Jones” estreiam na Cinesystem
27/09/2016 19:06 em Cinema

A programação completa da Rede você encontra em: http://www.conteudoempresarial.com/release/o-lar-das-criancas-peculiares%E2%80%8B-%E2%80%8Bgenios-do-crime-%E2%80%8Bum-homem-so-meu-amigo-o-dragao-e-o-bebe-de-bridg/

*** Cinematerna confirmada conforme abaixo:

 
TERÇA-FEIRA, 14:00
04/10/2016
Cinesystem Iguatemi Florianópolis 
Sala 06
Tô Ryca
 

"O Lar das Crianças Peculiares”, “Gênios do Crime”, “Um Homem Só”, “Meu Amigo , O Dragão” e “O Bebe de Bridget Jones” estreiam na Cinesystem

A programação desta semana da Rede Cinesystem Cinemas vai ser um prato cheio para quem quiser curtir muitas novidades e estreias. Isso porque a partir desta quinta-feira (29/09) entram em cartaz "O Lar das Crianças Peculiares”, “Gênios do Crime”, “Um Homem Só”, “Meu Amigo , O Dragão” e “O Bebe de Bridget Jones”. Além dos demais títulos que permanecem em cartaz.

"O Lar das Crianças Peculiares” - Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

“Gênios do Crime” - Dave Ghantt (Zach Galifianakis), guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos, organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

“Um Homem Só” - Arnaldo (Vladimir Brichta) é um homem que esta infeliz no casamento e no trabalho. Para tentar resolver seus problemas, ele procura uma clínica que promete copiar as pessoas para livrá-las da vida miserável que levam. Com um clone ocupando seu lugar ele poderia começar uma vida nova, mas na hora do radical procedimento a incerteza toma conta de seu ser.

“O Bebe de Bridget Jones” - Depois de tantas idas e vindas, Bridget Jones  (Renée Zellweger) e Mark (Colin Firth) finalmente se casam. Não demora muito, entretanto, para que a vida pregue mais uma peça neles e eles acabam se separando. Em crise no tabalho, tentando manter uma boa relação com o ex e engatando um novo romance (Patrick Dempsey), Bridget tem uma surpreendente revelação: está grávida - e não tem certeza de quem é o pai da criança.  

Sobre a Rede Cinesystem

Entre as 6 maiores exibidoras do país, a Rede Cinesystem Cinemas está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os diferenciais da Rede está o autosserviço, que dá autonomia ao cliente e permite que ele compre seus ingressos e produtos de maneira bastante intuitiva e ágil. Já o Espaço VIP proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma bomboniere VIP com cardápio exclusivo. Pioneira, a Rede inaugurou o primeiro complexo 100% digital no país e hoje, além de possuir salas com telas gigantes, reúne nas salas Cinépic alguns dos últimos lançamentos mundiais em equipamentos de som e projeção, como o sistema de som Dolby Atmos®, além de projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibe até 60 quadros por segundo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!