MRV Engenharia doa 100 mudas para o Cemitério da Saudade em Ribeirão Preto
29/09/2016 09:14 em Ciência e Saúde

No dia 28 de setembro, a MRV Engenharia entregou 100 mudas de árvores para serem plantadas no Cemitério da Saudade, em Ribeirão Preto. O analista ambiental da empresa, Matheus Mora, entregou as mudas ao administrador do cemitério, Josimar Carreira e aos representantes do Rotary Club e do Lions Club Ribeirão Preto Centro.

Legenda da foto - Matheus Mora, analista ambiental da MRV, João Rodini Luiz, representante do Lions Club Ribeirão Preto Centro, Amir Calil, representante do Lions Club Ribeirão Preto Centro, Silvia Helena Campos Samara, Presidente do Lions Club Ribeirão Preto Centro, Marco Fiori, representante do Rotary Club de Ribeirão Preto e Josimar Carreira, administrador do Cemitério da Saudade.

A doação faz parte das ações de sustentabilidade promovidas pela MRV Engenharia. Somente no primeiro semestre deste ano, a empresa já plantou 9.948 árvores na regional de Ribeirão Preto e 83% da sua meta anual de 110 mil árvores nas mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal onde atua. Desde 2010 a MRV Engenharia já realizou o plantio de mais de 721 mil árvores.

 “É muito importante para a MRV poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e do ambiente. E esta doação representa a preocupação com a cidade e seus patrimônios”, ressalta Matheus Mora, analista ambiental da MRV Engenharia.

A MRV Engenharia
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 36 anos de atividades, vendeu mais de 275 mil unidades. É a única construtora brasileira presente em mais de 140 cidades de 20 Estados e no Distrito Federal. Em 2015 a companhia vendeu 35.872 unidades e lançou 31.814 imóveis.



Imagens relacionadas

 
Matheus Mora_João Rodini Luiz_Amir Calil_Silvia Helena Campos Samara_Marco Fiori e Josimar Carreira 
divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Josimar Carreira_João Rodini Luiz_Matheus Mora_Marco Fiori 
divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Plantio de árvore na calçada 
divulgação 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!