Offline
RibeirãoShopping recebe apresentações gratuitas de corais da cidade com repertório especial de Natal
09/12/2016 06:04 em Música

RibeirãoShopping

Como já acontece tradicionalmente todos os anos, o empreendimento traz às terças e quintas durante o mês dezembro as apresentações de corais, que acontecem na 8ª expansão, na Estação de Natal do RibeirãoShopping

A magia do Natal estará em todos os cantos do RibeirãoShopping neste mês de dezembro. O centro de compras recebe, como já é tradição todos os anos, apresentações gratuitas de corais. Este ano, os corais se apresentam às terças e quintas durante o mês de dezembro. No repertório, toda a magia do Natal com clássicos como as canções “Bom Natal” e “Anoiteceu” até apresentações inspiradas em famosos musicais e bandas de Rock. As apresentações acontecem às 19h30, na “Estação de Natal do RibeirãoShopping”, localizada na 8ª expansão do empreendimento.

Para abrir a temporada, no dia 1º de dezembro, o Coral do Barãozinho, encantou o público com as vozes infantis de crianças de 07 a 11 anos. O repertório foi composto por duas homenagens, além de clássicos natalinos como “Aleluia”, “Bom Natal”, “Happy Day”, “Anoiteceu” e “Jesus Cristo”.

Já no dia 6, o Coral Prama, formado por 25 coralistas, leva um repertório repleto de alegria e harmonia para o público do shopping. No dia 8, é a vez do Coral Arte e Som encantar quem visitar o centro de compras com uma apresentação inspirada em um dos musicais de maior sucesso dos últimos tempos: O Rei Leão. Também haverá uma homenagem ao Natal.

Para encerrar as apresentações da primeira quinzena do mês, o Coral Villa Lobos, formado por vozes infantis, se apresenta no dia 13 de dezembro, terça. O grupo interpretará desde clássicos da música popular brasileira, com a canção “Sal da Terra” de Beto Guedes, ao clássico do rock britânico com sucessos da banda Queen.



Imagens relacionadas

 
Apresentações de corais acontecem às terças e quintas durante o mês de dezembro no RibeirãoShopping 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução 


 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!