Offline
Passo Torto e Ná Ozzetti se apresentam em SP pelo Projeto Son Estrella Galicia
09/12/2016 06:05 em Música

Cantores se reúnem nesta sexta-feira, 9 de dezembro, no Espaço Serralheria, em SP, para apresentar as canções de seu álbum conjunto “Thiago França”.

Projeto promove intercâmbio cultural e valorização da música brasileira

 

São Paulo, dezembro de 2016 – Com um projeto voltado para a MPB vanguardista, a banda Passo Torto junto com a cantora Ná Ozzetti sobe ao palco do Projeto Son Estrella Galicia nesta sexta-feira, 9 de dezembro, para apresentar seu novo álbum Thiago França. A apresentação que acontece no Espaço Serralheria, na Lapa, às 23h, trará ao público canções como “Cipó”, “Beth”, “Palavra Perdida” e “Onde é Que Tem? ”. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente, ao preço de R$20 no site (www.sympla.com.br) ou no local do evento. O Projeto Son Estrella Galicia promove o intercâmbio cultural e valorização da música brasileira.

Passo Torto e Ná Ozzetti

Vanguardista, o grupo paulistano Passo Torto é composto pelos músicos Kiko Dinucci, Rodrigo Campos, Romulo Fróes e Marcelo Cabral. Com trabalhos que seguem pela MPB, a banda já gravou dois álbuns: Passo Torto (2011) e Passo Elétrico (2013).

Em agosto de 2015, o grupo se uniu a cantora paulista Ná Ozzetti – premiada em 1994 com o Prêmio Sharp de revelação feminina na categoria MPB – e lançou seu terceiro trabalho intitulado Thiago França. O projeto musical, resultado da parceria, alcança um estilo leve e com ícones da música popular contemporânea brasileira.

 

Projeto Son Estrella Galicia

Show: Passo Torto e Ná Ozzetti

Data: 09 de dezembro, sexta-feira

Abertura da casa: 22h

Horário do show: 23h

Local: Espaço Serralheria (R. Guaicurus, 857 - Lapa, São Paulo)

Contato: 2592-3923

Preço: R$ 20,00 (www.sympla.com.br); porta

 

Sobre Estrella Galicia

Tradição na arte de fazer cerveja

Há mais de um século produzindo uma das melhores cervejas Premium da Espanha, a tradição cervejeira da Estrella Galicia vem passando de geração em geração na família Rivera, e em 2011 a marca desembarcou com filial no Brasil para conquistar o paladar dos brasileiros.

 

Junto com as marcas Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, a marca trouxe também sua tradição no apoio aos projetos de música e motovelocidade.

 

Considerado um de seus principais mercados fora da Europa, o Brasil está no centro da estratégia de expansão da cervejaria espanhola Hijos de Rivera, que produz a Estrella Galicia desde 1906. “O Brasil converteu-se na terceira potência mundial no consumo de cerveja e a nossa empresa quer ser um referencial do mercado Premium no País, trazendo a tradição, a paixão e o respeito pela cerveja, como é na Espanha”, afirma o diretor geral da Estrella Galicia no Brasil, Fábio Rodrigues.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!