Usina São Martinho promove sua tradicional corrida neste domingo em Pradópolis
09/12/2016 06:10 em Esporte

Prova acontece às 8h deste dia 11 de dezembro nas distâncias de 5 e 10 km

A Usina São Martinho promove e sedia neste próximo domingo, 11 de dezembro, em Pradópolis, a 8ª Corrida SM nas distâncias de 5 e 10 km. As provas acontecem a partir das 8h da manhã no já aguardado trajeto ecológico oferecido pelo evento, isto é, trilhas e estradas com piso de grama e terra em meio a reservas de mata e canaviais da usina.

 Cerca de 1500 corredores e corredoras, sendo 300 colaboradores do Grupo São Martinho, estão inscritos na prova que distribui premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados, nas distâncias de 5 e 10 km, nas categorias masculino e feminino geral, e também entre os colaboradores. Atletas de toda a região participam do evento, considerado preparatório para a Corrida de São Silveste, em 31 de dezembro.

 A novidade este ano é a prova infanto juvenil, para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, divididos em categorias por idade, que disputarão distâncias menores em trajeto do campo de futebol localizado na área de lazer da Usina São Martinho, também ponto de largada e chegada das provas de 5 e 10 km.

 As inscrições para a 8ª Corrida SM já estão encerradas e os kits dos atletas serão distribuídos no sábado na loja Decathlon, no NovoShopping, em Ribeirão Preto; no próprio dia da prova, até às 7h15, para atletas que moram em outras regiões; e internamente para os colaboradores.

   A importância e interesse da prova crescem a cada ano tanto para atletas amadores quanto profissionais, seja pela boa organização do evento ou pela trajeto diferente das corridas tradicionais, em meio à natureza e com uma estrutura de recebimento incluindo tendas e distribuição de mudas de plantas nativas. A corrida é uma realização da São Martinho, com organização da Paulinho Sports e apoio da Sapore, Unimed e CityVida.



Imagens relacionadas

 
Corrida SM 
Divulgação 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!