Clube do Balanço retorna aos palcos em Ribeirão Preto
16/09/2021 09:04 em Música
O Clube do Balanço retorna aos palcos no dia 24/09 às 20 horas no Sesi Ribeirão Preto.

Após um ano Clube do Balanço retorna aos Palcos - Créditos: Acervo


O Clube retorna aos palcos no próximo dia 24/09 ás 20 horas no Sesi Ribeirão Preto
Após um ano afastado de seus fãs, o Clube volta às atividades em uma cidade especial em sua trajetória e levando o Samba Rock para animar o Interior de São Paulo.

A Banda que é conhecida pela sua energia e animação fará um show especial e exclusivo aos seus fãs e claro que não pode faltar seus grandes sucessos como: Aeroporto, Coqueiro Verde, Paz e Arroz, Saudades da Preta e muitas outras.

Inclusive as faixas de seu último trabalho, o álbum "Balanço na Quebrada" fazem parte deste vasto repertório.

O Show promete manter toda alegria e swing que são as marcas do Clube do Balanço e se a ideia é dançar, não vai faltar repertório para animar a festa.

Para que os fãs possam assistir este show, todas as medidas de segurança devido a pandemia serão efetuadas.
Os ingressos estarão liberados para a reserva a partir das 08 horas do dia 19/09.

Para saber mais confira a agenda da Banda no site: www.clubedobalanco.com.br e nas redes sociais: @clubedobalanco



Serviços

Sexta, dia 24/09 às 20h no Sesi Ribeirão Preto - Rua Dom Luiz do Amaral Mousinho, 3465 - Jardim Castelo Branco Novo - Ribeirão Preto

Sobre o Clube do Balanço

Criada para durar apenas uma festa, banda vira referência até no exterior.

A banda tem como presidente o guitarrista e vocalista Marco Mattoli. Tereza Gama é a voz feminina. Completam a banda o trompetista Reginaldo 16, o trombonista "Maestro" Tiquinho, o percussionista Fred Prince, o baterista Eduardo "Peixe" Salmaso, o baixista Gringo Pirrongeli e o tecladista Marcelo Maita. Todos eles craques da música com vasta experiência ao lado de grandes nomes da cena brasileira.

O Clube do Balanço é considerado um dos precursores do novo samba-rock, sendo responsável pela propagação do gênero a partir da virada do século, o que levou ao surgimento de diversas casas especializadas, de novos grupos musicais e a redescoberta da dança.

Do primeiro show, na Zona Leste de São Paulo, até os bailes no bar Grazie a Dio, na Vila Madalena, foi um passo. O sucesso foi tanto, que eles se tornaram atração constante no local, sendo acompanhados muitas vezes por nomes como os de Jorge Ben Jor, Paula Lima, Luis Vagner, Marku Ribas, Max de Castro, Simoninha e Seu Jorge, entre outros.

o Clube do Balanço começou sua trajetória fora do país, depois de levar seu samba-rock a diversos estados brasileiros. Foi em 2006 que a banda fez parte de uma coletânea na Nova Zelândia, marcando seu primeiro feito distante da terra natal. O projeto "OE: Brazil" foi gravado na companhia de Max de Castro, Alda Rezende e Funky Buia, entre outros, e rendeu ao Clube do Balanço uma série de shows no país da Oceania, com a divulgação da música "Doin’ It for Brasil".

O grupo ainda levou sua música para diversos países, entre eles Alemanha, Holanda, Áustria, Reino Unido, França, Espanha, Rússia, Austrália, China e Cingapura. E não parou mais, continuando a excursionar pelo Brasil e agora lançando seu quinto álbum, com a tour "Balanço na Quebrada".




Capa do último álbum "Balanço na Quebrada"
Este álbum esta disponível em todas as plataformas digitais.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!