Roberta Sá volta aos palcos com o projeto ‘SambaSá’, no Tunna Beach & Bar
25/11/2021 20:09 em Música
Roda de Samba acontecerá nos domingos 05, 12 e 19 de dezembro, sempre com convidados especiais. Mariana Aydar participa na edição de estreia
Roberta Sá (Foto Divulgação)
O tão aguardado reencontro de Roberta Sá com o público já tem data marcada. No próximo dia 05/12, a cantora estreia seu mais novo projeto: SambaSá, uma roda de samba onde ela receberá convidados especiais. O evento, idealizado pela artista ao lado do RP e produtor de eventos Léo Marçal e da agência Vibra Marketing e Entretenimento, acontecerá aos domingos de dezembro. O lugar escolhido tem a cara do verão do Rio de Janeiro, o Tuna Beach & Bar, empreendimento da Vibra localizado na Avenida Niemeyer, de frente para o mar da praia do Leblon. A primeira convidada será a cantora e compositora Mariana Aydar, novas participações serão anunciadas em breve.
"Sempre quis fazer uma roda, com o isolamento, ficou claro pra mim o sol que o samba abre na minha vida. Eu sou tão feliz no samba, que o resultado só pode ser fazer quem tá perto feliz também", conta a artista, animada para os shows.
Há 18 anos, Roberta Sá impactava o cenário musical brasileiro, desenvolvendo uma sólida trajetória através de trabalhos com forte presença de ritmos e compositores brasileiros. Do regional ao pop, passando por sambas e forrós, Roberta revelou artistas, homenageou clássicos e partiu para shows e turnês com assinatura própria.
Em 2019 Roberta lançou seu último trabalho "Giro", com composições inéditas de Gilberto Gil. Durante a pandemia, Roberta realizou 8 lives e a pedido dos fãs lançou oficialmente o disco "Sambas E Bossas". Gravado em 2004, o trabalho chegou às plataformas digitais no mês de junho. Em agosto a cantora lançou ainda o single inédito "Esse amor chegou", parceria com João Cavalcanti que traz um retrato de uma relação de amor que surgiu em tempos de quarentena.
Agora chegou a hora da artista usar todo seu conhecimento de música brasileira e montar uma roda de samba com muita brasilidade e elegância, marca incontestável do seu trabalho. Para o projeto a cantora estará acompanhada dos músicos: Alaan Monteiro (cavaco e bandolim), Gabriel de Aquino (violão), João Rafael (baixo), André Manhães (bateria), Pedrinho Ferreira (pandeiro, congas, caixa, repique de anel, tamborim, efeitos), e Jéssica Araújo (surdo, tantã, pandeiro, tamborim, efeitos).
No repertório, Roberta cantará seus maiores hits, sucessos de outros artistas e muitas surpresas. Entre as músicas, estarão no setlist "Alô fevereiro", "Samba de um minuto", "Amanhã é sábado", "Colabora" (repertório da Beth Carvalho), "Maneiras" (repertório do Zeca Pagodinho) e "Fala Baixinho" (repertório do grupo Revelação).
 
Clique para Download
Divulgação
Roberta Sá
 
Clique para Download
Divulgação
Mariana Aydar
SERVIÇO - SAMBASÁDatas: 05, 12, 19/12 (domingos)Local: Tuna Beach BarEndereço: Av Niemeyer, 101 - LeblonIngressos: R$ 40 (feminino) R$ 60 (masculino)Vendas: SymplaAbertura da casa: 14hAntes e depois do show: DJs
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!