Offline
Biblioteca Sinhá Junqueira têm Aline Bei e Mafoane Odara no fim de semana
13/12/2021 14:05 em Literatura
Escritora participa de bate-papo sobre escrita, corpo e gênero, enquanto psicóloga dá palestra sobre consciência negra

O fim de semana será de muita conversa e debate na Biblioteca Sinhá Junqueira. Nos dias 17 e 18 (sexta e sábado), o espaço irá receber a escritora Aline Bei e a psicóloga social e ativista Mafoane Odara. Os eventos são gratuitos ao público.

No dia 17, às 19h, a escritora Aline Bei é convidada especial para participar do bate-papo “Escrita, gênero e corpo”, com direito a sessão de autógrafos. As vagas para participar da conversa são limitadas a 60 participantes, com distribuição dos ingressos no dia 16/12 (quinta), das 18h às 21h, sendo permitida a retirada de um ingresso por pessoa. Os interessados em adquirir o ingresso precisam ter o cadastro na biblioteca, feito com RG e comprovante de residência.

Em possível disponibilidade de ingressos após o dia 16/12, serão redistribuídos uma hora antes do evento.

Aline Bei nasceu em São Paulo, é formada em Letras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia-Helena. Foi colunista do site cultural Livre Opinião – Ideias em debate, editora chefe do site cultural OitavaArte e escritora convidada na Primavera Literária; Sorbonne Université, França 2018. É autora do livro premiado “O peso do pássaro morto” e “Pequena Coreografia do Adeus”, que será adaptado para o teatro por Tarcila Tanhã.

Já no dia 18, às 18h, em parceria com a Secretaria de Cultura e da Fundação do livro e leitura a biblioteca recebe a psicóloga social e ativista Mafoane Odara para uma palestra na temática Consciência Negra. O evento é aberto ao público e terá distribuição de pulseiras uma hora antes.

Odara é psicóloga e mestre em psicologia social pela Universidade de São Paulo. Colunista, consultora, pesquisadora e ativista e executiva em recursos humanos, é uma das vozes brasileiras importantes nos debates de diversidade e inclusão no mundo corporativo e público e nos temas relacionados aos desafios das mulheres nos dias atuais nas áreas de enfrentamento às violências, maternidade e carreira e política institucional.

Serviço

Bate Papo Escrita, gênero e corpo

Convidada especial: Aline Bei. Data: 17/12 (sexta), 19h. Presencial. Aberto e gratuito. Vagas limitadas. Haverá sessão de autógrafos.

Palestra com Mafoane Odara

Data: 18/12 (sábado), 18h. Presencial. Aberto e gratuito.

 

Imagens relacionadas

Mafoane é psicóloga social e realiza palestra sobre consciência negraDivulgaçãobaixar em alta resolução
escritora participa de bate-papo e sessão de autógrafosDivulgaçãobaixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!