XXII Encontro Paulista de Autos Antigos acontecerá em Vinhedo-SP
14/02/2017 06:03 em Carros

Imagem inline 1

EPAA traz uma programação especial e uma novidade, o Leilão de Veículos Antigos

 

Um lugar onde a história do antigomobilismo se faz presente a cada carro e encanta a todos. Os colecionadores e apaixonados pelo universo sobre rodas já podem comemorar. No dia 15 a 18 de junho acontecerá o XXII Encontro Paulista de Autos Antigos, no Parque Municipal Jayme Ferragut, na cidade paulista de Vinhedo. O tradicional evento reúne modelos raros em uma exposição e é repleto de atrações. As inscrições poderão ser feitas a partir da segunda quinzena de fevereiro, através do site www.encontropaulistadeautos.com.br. Não fique fora dessa e inscreva-se!

 

E por falar em atração, o Leilão de Veículos Antigos realizado pela Talladega Motors agitará o segundo dia da programação. Carros com no mínimo 30 anos, ou seja, modelos até 1987 poderão participar. “Muito comum dos Estados Unidos e na Europa, mas raros no Brasil, os leilões são famosos e reúnem clássicos e antigos. E agora, pela primeira vez, Vinhedo será palco dessa novidade”, diz o idealizador do leilão e proprietário da Talladega, José Paulo Parra.

 

A entrada da exposição é gratuita e o público poderá ver modelos como Corvetes, Mercedes, Packards e Ford Galaxies, que comemora 50 anos e muito mais.  A programação diversificada terá a premiação e também a Feira de Peças. E para os expositores, a agenda contará com coquetel de abertura, tarde das damas e uma noite especial com o jantar social.

 

Cultura e história

 

Realizado pela SFAA (Sociedade Feminina de Autos Antigos) e pelos idealizadores Nilson e Edenise Carratú, o objetivo é unir antigomobilistas e possibilitar a oportunidade de nascerem novos colecionadores no maior encontro de autos antigos.

 

“É a oportunidade de conhecer, viver essas histórias, além das pessoas poderem se apaixonar por clássicos. Um encontro especial, onde colecionadores trocam experiências e aprendizado. É união e uma grande homenagem ao antigomobilismo”, diz Edenise Carratú.

 

O local oferece uma infraestrutura completa. É só reunir a família e ver de perto essas raridades! O Encontro Paulista de Autos Antigos tem apoio da Prefeitura Municipal de Vinhedo - SP e da FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos).

 

Serviço:

 

Mais informações sobre o evento e inscrições:

www.encontropaulistadeautos.com.br

Acompanhe o Encontro Paulista de Autos Antigos. É só curtir!

www.facebook.com/encontropaulistadeautos/?fref=ts

Instagram: @Encontropaulista

Agenda

XXII Encontro Paulista de Autos Antigos

Data: de quinta-feira a domingo, 15, 16, 17 e 18 de junho de 2017.

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Vinhedo/SP

Entrada Gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!