Offline
Ipiranga e você: uma história que te leva para o Rock in Rio
26/01/2022 10:14 em Música

Concurso da rede usa interação para conhecer histórias das pessoas com os postos e proporcionar a ida ao maior festival de música e entretenimento do mundo 

Concurso da Ipiranga vai premiar com 150 ingressos do Rock in Rio Brasil

A Ipiranga é patrocinadora do Rock in Rio Brasil mais uma vez e acaba de lançar um concurso que terá como premiação 150 ingressos de gramado para o festival de 2022. Para participar da ação “Histórias que também começam lá”, os interessados terão que usar a criatividade e as memórias de suas histórias com a marca.

Por texto, com foto ou vídeo, o participante terá que contar uma história que tenha começado em um dos postos da bandeira Ipiranga e terminado em um grande momento -- seja um show, evento, festival, entre outros. O texto deverá ter até 2 (dois) mil caracteres, pode ser acompanhado ou não de uma foto, ou de um vídeo de até 45 (quarenta e cinco) segundos. Com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto, uma comissão interna irá avaliar os conteúdos e selecionar as melhores histórias para ganhar os ingressos.

A partir do dia 3 de fevereiro, a cada semana, nove histórias serão escolhidas pela comissão técnica. Cada uma delas ganha um par de ingressos de gramado -- em sete semanas de concurso, serão 63 histórias premiadas.

Depois de selecionadas, as 63 melhores histórias irão para votação popular, a ser realizada no site https://historiasquesotemla ﹒com ﹒br /promocao/rir. Elas serão avaliadas pelo público e as primeiras mais votadas ganharão mais ingressos de acordo com a colocação de cada uma. O primeiro lugar com mais votos populares ganhará mais seis (6) pares de ingressos de gramado, o segundo lugar, mais quatro pares (4), e o terceiro, mais dois (2) pares de ingressos de gramado. A votação popular para escolher as três melhores histórias acontece entre os dias 24 e 30 de março. O resultado da votação será anunciado no dia 5 de abril, às 18h.Concurso “Histórias que também começam lá”: algumas regras para participaçãoO envio da história no formato de preferência deverá ser feito pelo site https://historiasquesotemla ﹒com ﹒br /promocao/rir, no período entre as 00h do 17 de janeiro até as 23h50 do dia 30 de março. Importante destacar que o concurso é destinado a pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes em território nacional, devidamente cadastrados no site no momento do envio do material para o concurso. 

Será permitido um cadastro por CPF para participação. Os conteúdos enviados pelos participantes que façam alusão direta ou indireta a partidos ou agentes públicos, instituições de cunho político ou social, sexo/pornografia, religião, indústria bélica, jogos de azar, ações de cunho ofensivo ou discriminatório serão eliminados imediatamente. Igualmente, os conteúdos produzidos pelos participantes não poderão divulgar ações contrárias a medidas sustentáveis ou que promovam um impacto ambiental negativo.

Não serão aceitas participações com apenas vídeo e/ou fotos ao invés de texto; participações realizadas fora do período indicado e/ou que não cumpram com os requerimentos de participação do concurso. Além disso, não será permitida a edição da história após a confirmação do envio. 

Os prazos e o regulamento completo do concurso estão no hotsite https://historiasquesotemla . com . br /promocao/rir

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!