Offline
Paris Entretenimento divulga novas fotos de “Férias Trocadas”, com Edmilson Filho, Carol Castro e Aline Campos no elenco
25/04/2022 15:19 em Cinema
 

Dirigido por Bruno Barreto, filme tem previsão de lançamento para dezembro de 2022

“Férias Trocadas”, nova comédia com produção da Paris Entretenimento, acaba de ter novas fotos divulgadas. Filmado em Cartagena, na Colômbia, o longa tem direção de Bruno Barreto e traz no papel principal Edmilson Filho em dose dupla! Ele interpreta Zé e Edu ou José Eduardo Santos, dois homens homônimos que, por coincidência, viajam no mesmo dia para Cartagena e quando chegam ao local, uma grande confusão muda o destino de suas famílias! Ainda no elenco estão Carol CastroAline CamposKlara CastanhoMatheus Costa e Gustavo Mendes. Com distribuição da Paris Filmes, a previsão de lançamento é dia 29 de dezembro de 2022. 

BAIXE AQUI FOTOS EM ALTA  

José Eduardo, o Zé, é dono de uma escolinha de futebol e tirou a sorte grande em uma rifa ganhando uma viagem para toda a família. Suellen (Aline Campos) e Rô (Klara Castanho), a mulher dele e a filha blogueira do casal, ficam animadas com o primeiro passeio internacional da família. Apesar de desconfiada, Suellen está animada em comemorar o aniversário fora do Brasil. Já José Eduardo, o Edu, é um bem-sucedido empresário, todo engomadinho e cheio de preconceitos, que vai sair de férias com a esposa Renata (Carol Castro) e o filho tik toker João (Matheus Costa). Mas o padrão da viagem deles é outra: resort cinco estrelas com toda mordomia, restaurantes caros, massagens, tudo do bom e do melhor! 

A confusão começa quando os dois, por engano, se hospedam no lugar errado. Zé vai para o hotel de luxo e Edu para a pousada simples. Essa troca proporciona experiências que as duas famílias não estavam acostumadas a viver e, apesar dos contratempos, acaba os unindo ainda mais. Porém, quando os dois ‘Josés Eduardos’ desfazem o mal entendido, a vida conjugal deles fica ameaçada. Uma nova amizade começa a surgir entre eles para tentar recuperar o amor de suas esposas. 

“Férias Trocadas” é escrito por Bia Crespo, Edmilson Filho, Juliana Araripe e Otávio Martins, com colaboração de Dario Pato e é baseado em um argumento de Bia Crespo. O filme conta com patrocínio da Claro, da Aços F. Sachelli, da Rede D’Or São Luiz e do ProAC, por meio da Lei Aldir Blanc.

SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO

A Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de Carrossel - O Filme. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos cinemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua abrangência de mercado: adaptações de séries infantis (Carrossel, Carrossel 2 -- O Sumiço de Maria Joaquina, Detetives do Prédio Azul -- O Filme e Detetives do Prédio Azul 2 -- O Mistério Italiano), infanto-juvenis (Internet -- O Filme, Meus 15 Anos e 10 Horas para o Natal), comédia romântica (Um Namorado Para Minha Mulher), adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (O Doutrinador -- filme e série para o canal Space) e três documentários (Teresinha, Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá! e Aqualoucos), este último lançado na 41 Mostra Internacional de Cinema. Em 2021, lançou as comédias “A Sogra Perfeita” e “Dois mais dois”, e tem atualmente dois longas em fase de finalização: Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo e A Paixão Segundo G.H, previstos para serem lançados em 2022.

SOBRE A PARIS FILMES

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA -- O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land -- Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 -- Uma Aventura no Fim do Mundo”, "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, "Extraordinário 2", entre outros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!