Offline
ANTES DE COMEÇAR O NAMORO
25/02/2016 14:37 em Literatura

No livro, Hayley e Michael DiMarco esclarecem dúvidas e dão dicas infalíveis sobre relacionamentos

Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web
Ficha técnica
Antes de começar o namoro 
ISBN:978.85.7860.660-2
Páginas: 160
Formato:13,5x21
Preço: R$ 19,90

 

Milhões de dúvidas passam na cabeça de um jovem que está prestes a namorar. “Por que eu quero um relacionamento?”, “Como saber se ele (a) gosta de mim?” ou “Como superar um fora?” são algumas das questões que deixam qualquer um muito confuso.

Antes de começar o namoro, de Hayley e Michael DiMarco, livro publicado pela editora Thomas Nelson Brasil, promete responder a todas essas perguntas e ainda funcionar como um manual que todos os meninos e meninas precisam ler antes de entrar em um relacionamento sério.

Em uma linguagem fácil com dicas úteis, o livro faz cada um olhar para dentro de si e entender o motivo pelo qual quer namorar, além de descobrir se, de fato, está preparado para viver essa fase. Não importa se o leitor terá um encontro amanhã ou daqui alguns meses. Antes de começar o namoro irá ajudar cada um a lidar não só com o relacionamento atual, como também prepará-lo para situações que surgirem no futuro.

Dividida em sete capítulos, a obra aborda temas como tipos diferentes de namoro, a importância de viver uma vida própria, como terminar um relacionamento, obsessão no amor, e até como lidar com o fim de um namoro:

Não aja como se a outra pessoa o tivesse destruído, porque ela não fez isso. Ela nem mesmo o feriu. Sabemos que isso não parece verdade, mas a dor está lá porque suas expec­tativas não corresponderam à realidade. A úni­ca maneira de você ser destruído é se permitir ser destruído. O que importa não é o que lhe acontece, mas o que você pensa a respeito e como reage a isso.

O livro promete deixar os leitores muito mais confiantes para assumirem um relacionamento sadio — ou (por que não?) fugir de uma roubada! Com o fim da leitura, vai ser impossível não se sentir mais preparado para o próximo encontro.

Sobre os autores:

Hayley DiMarco é fundadora da Hungry Planet, uma empresa que cria livros inovadores que se conectam com a mentalidade de multitarefas. Na empresa, é autora, coautora e editora de todo o seu conteúdo para adolescentes e pós-adolescentes. É autora e coautora de inúmeros livros que são sucessos de vendas e receberam prêmios, incluindo Dateable [Namorável], Mean Girls [Meninas malvadas], Sexy Girls [Garotas sexy], Technical Virgin [Tecnicamente virgem] e Ask Hayley [Pergunte à Hayley].

Michael DiMarco é o CEO da Hungry Planet. Ele também ocupou cargos como Diretor de Marketing e Estrategista Criativo da Teen Mania, treinador de vôlei de universidade, DJ de shows matutinos e apresentador de um programa de rádio de humor e aconselhamento chamado “Babble of the Sexes”. Michael foi coautor de muitos livros sobre relacionamentos, incluindo Marriable [Casável], The Art of Rejection [A arte da rejeição] e The Art of the First Date [A arte do primeiro encontro].

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!