Offline
Autora best seller do NY Times lança último livro de série de sucesso
25/02/2016 14:50 em Literatura

Uma última turnê com rock, romance e erotismo

O último livro da série Runaway Train, Cordas do Coração, relata o complicado romance de Alisson e Rhys, escrito pela autora Katie Ashley

Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web

 

Ficha técnica
Cordas do Coração
Tamanho: 23x16

ISBN: 9788584421039
Páginas: 352
Preço: R$34,90

 

No desfecho da série Runaway Train, a autora best-seller do New York Times e doUSA Today, Katie Ashley, narra a história de Alisson e Rhys, e de como eles enfrentaram diversas dificuldades para conseguir viver um grande amor.

            Alisson Slater é apaixonada pelo colega de banda do seu irmão, Rhys McGowan, desde os treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora dos limites para uma paixão.

            Depois de uma noite regada a muita tequila, ambos acordam desnorteados e com muitas perguntas na cabeça. Para ela, foi a noite com a qual sempre sonhou. Já para ele, foi o início de um pesadelo, pois a verdade é que ele só a vê como amiga, mesmo mentindo para o coração.

            Entretanto, a decisão de Rhys é testada quando Alisson embarca em uma turnê com a banda Runaway Train. Afinal, quanto mais ele fica ao lado dela nas pequenas instalações do ônibus, onde se dá os shows, mais difícil é resistir à paixão que sente.

Em sua mente, tequila tinha sido nossa ruína em Savannah. Apesar de ter sido, em parte, atribuída a ela meu comportamento desinibido com Rhys, a bebida certamente não me obrigou a fazer algo que eu havia sonhado fazer por muitos anos. Independente do que tivesse distorcido a ideia que ele fixara na mente sobre o porquê de nós não podermos ficar juntos, eu sabia qual era a verdade. Ele estava com um medo do cacete de admitir que gostava de mim.

                    Publicado pela Editora Pandorga, a obra é a última na sequência da série Runaway Train, que conta também com os títulos Música do Coração,Batida do Coração e Música da Alma.

            Com uma narrativa extremamente descritiva, que faz o leitor mergulhar na história do casal e nos pensamentos dos personagens, a autora divide os capítulos entre os pontos de vista dos dois, deixando que os próprios relatem as histórias. 

 

Sobre a autora: 

Katie Ashley, autora best-seller do New York Times, mora nos arredores de Atlanta, na Geórgia, com seus dois cachorros mimados e inúmeros gatos. É escritora de romances e ficções eróticas. Ela tem uma leve obsessão por Pinterest, The Golden Girls, Shakespeare, Supernatural e Scooby-Doo. Pretensiosamente, é graduada em literatura inglesa, possui licenciatura em inglês para Educação Secundária, e é mestra em Educação Inglesa para adolescentes. Durante o dia, dá aulas de inglês no Ensino Médio para jovens americanos no subúrbio.

 

COMENTÁRIOS