Offline
Amora Livros oferece experiência literária única em promoção especial
07/08/2023 13:19 em Literatura

Durante todo o mês de agosto, três caixinhas que já circularam entre os assinantes do clube estão disponíveis para o público geral por apenas R$ 49,90 

Clique Para Download

07/08/2023 – A Amora Livros, clube de assinatura de obras literárias escritas exclusivamente por mulheres, preparou uma ação especial com o objetivo de oferecer uma experiência literária diversificada e estimulante.

Durante todo o mês de agosto, o clube vai comercializar a preço reduzido três opções de caixinhas que já foram enviadas anteriormente para assinantes para que outras pessoas possam também mergulhar no universo da literatura contemporânea e entender como é a experiência de receber uma caixinha da Amora em casa. 

"A Amora Livros acredita no poder das vozes femininas na literatura e está comprometida em proporcionar um espaço para essas vozes serem ouvidas. Esta promoção é uma forma de compartilhar nosso compromisso com a literatura e convidar um público mais amplo para se envolver com essas narrativas significativas", conta Fernanda Ávila, cofundadora do clube. 

Clique Para Download

As caixinhas estão disponíveis por R$ 49,90 e contam com alguns títulos notáveis, são eles: “O Homem de Lata”, escrito por Sarah Winman; “Não Fossem as Sílabas do Sábado”, da autora Mariana Carrara; e “Felizes os Felizes”, da escritora Yasmina Reza. 

Além do livro principal, a Amora também envia um minilivro de contos escrito por uma autora estreante, evidenciando o compromisso do clube em promover e apoiar novos talentos literários, e algumas “amorices” – mimos gentis disponibilizados para enriquecer a experiência de leitura.

Para mais detalhes, visite o perfil da Amora Livros no Instagram (@amoralivros_brasil).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!