Galaxie Clube do Brasil comemora aniversário no EPAA 2017
09/05/2017 21:29 em Carros
 
 

        Quatro troféus serão entregues na premiação pelo Clube em comemoração aos 50 anos da história do modelo no Brasil

 

 Entusiastas e apaixonados pelo universo dos carros clássicos, preparem-se! O XXII Encontro Paulista de Autos Antigos, que será nos dias 15 a 18 de junho, no Parque Municipal Jayme Ferragut, em Vinhedo-SP oferece uma programação diversificada e uma homenagem para lá de especial. O Galaxie Clube do Brasil completa 11 anos e a comemoração será no evento. Com uma exposição de veículos da linha, os “Galaxeiros” poderão ver de perto e celebrar juntos essa data importante. E nessa festa, todos são convidados!


A comemoração será dupla, pois este ano, o Ford Galaxie comemora meio século no país. Durante a cerimônia de Premiação serão entregue quatro troféus comemorativos escolhidos por critério de assiduidade e representação da história do Galaxie

 

“É uma honra sermos convidados para estender as nossas comemorações de 50 anos, podendo incluir, no calendário do cinquentenário do Galaxie, o tradicional Encontro Paulista de Autos Antigos, que é esperado por muitos antigomobilistas, pois, esse evento é parte da história e, sem dúvida é importantíssimo para o movimento dos nossos carros”, diz o Presidente do Galaxie Clube do Brasil, Portuga Tavares.

 

 

Cultura e diversão

 

O local oferece uma infraestrutura completa para receber toda a família, sendo  uma ótima oportunidade para novos colecionadores conhecerem o mundo sobre rodas.

 

Realizado pela SFAA (Sociedade Feminina de Autos Antigos) e os idealizadores Edenise e Nilson Carratúa entrada da exposição é gratuita e o público também poderá ver carros como Corvetes, Mercedes, Packards. A programação diversificada terá a premiação, a Feira de Peças e o Grande Leilão Internacional de Veículos Antigos.  Contará também com coquetel de abertura, tarde das damas e uma noite especial com o jantar social a todos os participantes inscritos.

 

“A história se faz presente em cada canto do Encontro Paulista de Autos Antigos e receber o Galaxie Clube do Brasil pela comemoração de seu aniversário de mais de uma década faz parte desse tributo aos 50 anos do modelo no nosso Brasil é um imenso prazer”, diz Edenise Carratú.

 

O Encontro Paulista de Autos Antigos tem apoio da Prefeitura Municipal de Vinhedo - SP e da FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos) e patrocínio da Cral Baterias.

 

Serviço:

 

Mais informações sobre o evento e inscrições:

www.encontropaulistadeautos.com.br

Acompanhe o Encontro Paulista de Autos Antigos. É só curtir!

www.facebook.com/encontropaulistadeautos/?fref=ts

Instagram: @encontrodeautos

Agenda

XXII Encontro Paulista de Autos Antigos

Data: de quinta-feira a domingo, 15, 16, 17 e 18 de junho de 2017.

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Vinhedo/SP

Entrada Gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!