Ribeirão Preto recebe o maior evento de fisiculturismo do País
02/07/2017 19:24 em Esporte

48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness- IFBB BRASIL acontecerá nos dias 15 e 16 de julho, às 9h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping

O Centro de Eventos do RibeirãoShopping recebe nos dias 15 e 16 de julho, às 9h, o maior evento de fisiculturismo do País. O 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness – IFBB BRASIL é realizado pela maior confederação do Brasil e reúne anualmente os melhores atletas do país, entre adultos e também crianças, para uma competição acirrada.  

Os atletas irão competir em 12 modalidades diferentes, entre elas fitness infantil, fisiculturismo clássico, women’s, mens physique, wellness e cadeirantes, divididas em 73 categorias. A cada dia haverá competições e os campeões serão revelados.

As categorias serão distribuídas em dois dias, da seguinte maneira:

No Sábado, acontecem as etapas de Fitness Infantil, Fisiculturismo, Fisiculturismo Master, Muscular Men’s Physique, Bikini Fitness e Fitness Coreográfico. No domingo, os atletas disputarão Bodyfitness, Women’s Physique, Categoria Especial (Cadeirantes), Fisiculturismo Clássico, Wellness Fitness e Men’s Physique.


Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site www.ingressorapido.com.br

Informações: 16.3620-2266

SERVIÇO
48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness- IFBB
Data: 15 e 16 de julho
Horário: 9h
Classificação: Livre
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 - Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!