Caraigá tem a única oficina autorizada da Bentley no Brasil
22/07/2017 12:49 em Carros

Por mês passam em média quatro veículos na oficina Bentley

da Caraigá Morumbi.


Além das oficinas Audi e Volkswagen, a rede de concessionária Caraigá é responsável também por prestar todo o serviço de pós venda aos veículos Bentley em solo nacional. No total, são sete anos em que a Caraigá é a única oficina autorizada da marca no Brasil, onde atendem em média quatro veículos por mês e possuem peças de revisão a pronta entrega.

Para o feito, a rede precisou investir em ferramentais que atendessem veículos Bentley da linha Continental (Flying Spur, GT e GTC), tais como: scanner, equipamento de alinhamento 3D de ultima geração para efetuar a calibração dos sistemas de assistência (Park Assist e Adaptative Cruise Control, etc).

Os clientes da marca, contam com as exclusividades do atendimento Personal Car (consultor técnico exclusivo). E ainda, com a comodidade do Flying Doctor, onde técnicos da Caraigá efetuam serviços dos veículos em qualquer parte do país. Dentre eles as revisões, que são efetuadas por tempo, a cada 12 meses ou quilometragem, em intervalos de 16 mil quilômetros.

Na Caraigá, existem dois técnicos especialistas em veículos Bentley. Os mesmos passaram por treinamentos específicos de motor, transmissão, chassi e sistemas eletrônicos; no Bentley Learning Center, em Davie, na Flórida.


Sobre a Caraigá:

Fundada em 1º de outubro de 1965, a Caraigá Veículos começou sua história com a marca Volkswagen na capital paulista. Após um crescimento consolidado com o passar dos primeiros anos, ocorre a fusão da empresa com a antiga Jaguaré Veículos, em 1976, fortalecendo sua atuação sobre a região metropolitana de São Paulo. Em 1994, a atuação da Caraigá se expande com a conquista da bandeira Audi para seu portfólio, sendo a primeira concessionária Audi do Brasil, mantendo inclusive a liderança nas vendas durante os últimos 17 anos para a marca Audi.

As concessionárias Caraigá mantiveram um ritmo crescente no mercado, tendo a concessionária sido campeã de vendas de importados VW no Brasil nos últimos 16 anos. Além desta conquista, a Caraigá ainda recebe anualmente o status de Top 5 Importados VW desde 2001. Seu grande crescimento rendeu-lhe diversos prêmios e certificações em todos os anos de sua existência, fruto de uma gestão sólida e disciplinada nos ideais de qualidade no atendimento e na satisfação do cliente.

www.caraiga.com.br

Caraigá Volkswagen e Audi: Avenida Duquesa de Goiás, 800 - Morumbi

Audi Center Jardins: Rua Colômbia, 659 – Jardim Europa

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!