SESC RECEBE SHOW QUE RESGATA AS ORIGENS DA MODA DE VIOLA
24/03/2016 17:50 em Música

cid:image002.gif@01D17AE2.163BF240

 

 

SESC RECEBE SHOW QUE RESGATA AS ORIGENS DA MODA DE VIOLA

 

Projeto Tons da Viola apresenta dupla Durval e Davi em um show que homenageia os violeiros paulistas, mineiros, pantaneiros, a moda de viola e os contadores de causos. Apresentação acontece neste sábado (26), às 16h30, na Área de Convivência do Sesc

 

 

Ribeirão Preto (SP), 24 de março - Um dos elementos mais significativos da cultura do interior paulista e de outros estados, a moda de viola é uma tradição popular que expressa não só a música caipira, mas também a identidade de um povo. Pensando em resgatar as origens dessa cultura tão importante, o SESC Ribeirão promove o projeto Tons da Viola que recebe neste sábado (26), às 16h30, na Área de Convivência, o show da dupla Durval e Davi que homenageia os violeiros, a moda de viola e os contadores de causos.

 

Os irmãos Durval e Davi nasceram na cidade de Goianésia-GO e vêm de uma família simples. Começaram sua carreira em 1971 em um festival, onde conquistaram o primeiro lugar. Depois mudaram-se mudarem para São Paulo e gravarem um disco. Desde então, a dupla já coleciona em sua carreira nove discos, dois CDs e um DVD.

 

No show deste sábado, Durval e Davi vão apresentar as músicas de trabalho atuais, além de grandes sucessos que marcaram sua trajetória como Mania de Querer, Não Passou de um Sonho, Ser Feliz, entre outras.

 

Recentemente,  os artistas tiveram uma parte importante de sua obra relançada através da coleção Dose Dupla, da gravadora Chantecler.

 

 

Serviço

Tons da Viola – SHOW COM DURVAL E DAVI

Dia: 26/03 – Sábado
Horário: 16h30

Local: Área de Convivência.

Classificação: Livre.

Grátis

 

 

Sesc Ribeirão Preto

Rua Tibiriçá, 50, Centro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!