Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
ACIRP e SINCOVARP iniciam Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão
30/03/2016 08:15 em Economia e Negócios
Sorteios serão realizados ao longo de todo o ano; adesão dos lojistas pode ser feita até 11 de abril

 

A Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e o Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto (SINCOVARP), com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), lançam a Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão. A adesão dos lojistas é gratuita e pode ser feita até o dia 11 de abril.

A iniciativa visa unificar as tradicionais ações promocionais da ACIRP e do SINCOVARP transformando-as em uma grande campanha com sorteios de prêmios especiais, não apenas no Natal como vinha acontecendo, mas em todas as outras datas sazonais do calendário do comércio: Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados e Dia das Crianças.

Em cada uma das datas comemorativas, serão sorteados dez vale-compras no valor de R$ 1 mil cada, válidos nas lojas participantes da campanha, e, no Natal, em vez de um carro, serão sorteados três carros Nissan March zero quilômetro.

Como funciona

Para participar da Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão, o lojista terá de ser associado da ACIRP ou filiado ao SINCOVARP. Ao fazer sua adesão gratuitamente o comerciante receberá um kit com cartazes, móbiles, displays e um lote com 50 “seladinhas”, cartelas que contém um código promocional. A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganhará uma “seladinha”.

Ao cadastrar o código promocional no hotsite www.showdepremiosribeirao.com.br, automaticamente ele estará concorrendo aos sorteios especiais em todas as datas sazonais e, ainda, mais de mil vale-compras instantâneos no valor de R$ 50. Para o consumidor, a campanha começa em 18 de abril. Quanto mais ele comprar mais chances terá de ganhar, e o melhor, o ano todo!

“Em momentos de recessão, é importante que as entidades empresariais ajudem seus associados a atrair consumidores. Por isso, estendemos a campanha ao longo de todas as principais datas comemorativas do ano, alteramos os prêmios e o sorteio. Tudo para incentivar as vendas”, argumentou o presidente da ACIRP, Antonio Carlos Maçonetto.

Segundo Paulo César Garcia Lopes, presidente do SINCOVARP, a unificação das campanhas, com mais prêmios, trará ainda mais benefícios aos lojistas e aos consumidores de toda a cidade. “É muito importante que todos participem. Estaremos sempre ao lado do comércio varejista no sentido de desenvolver soluções para alavancar as vendas e qualificar o setor que é o principal pilar da nossa economia”, afirma.

Para informações e adesões à Campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão, os lojistas interessados podem ligar para o telefone (16) 3512.8161 ou pelo email: campanhas@acirp.com.br.
r.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!