Offline
SEVNA Seed divulga agenda completa dos novos workshops gratuitos do mês de abril
07/04/2016 09:02 em Tecnologia
Vagas são limitadas e inscrições devem ser feitas pela internet

 

A aceleradora SEVNA Seed, com sede no SUPERA Parque, programou para o mês de abril quatro workshops abertos gratuitos. A agenda começa na próxima segunda-feira, (11/04), das 8h às 12h, no auditório do Parque, com o tema valuation, que será abordado por Jaziel Pavine de Lima, sócio consultor da Valore Brasil.

No dia 12 de abril, o palestrante Bruno Vieira, da Exactaworks, irá tratar sobre “Software Development Planning & Continuous Deployment & TDD”. No dia 13,  Alex Souza Bertoldi, da Bertoldi Nagao, vai falar sobre “Autogestão e Desenvolvimento Humano”. E para finalizar, no dia 27, Fernando Saddi, da Easy Carros, aborda os temas “Empowering e Pitching”.

Os workshops gratuitos fazem partes da série de treinamentos abertos do programa de aceleração do SEVNA Seed. As vagas são limitadas e serão disponibilizadas conforme critério do SEVNA Seed, que buscará priorizar a distribuição igualitária a todos os interessados. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/SEVNASeed ou no aplicativo EarUp (http://www.earup.com.br/sevna).

Parceiros – Além de um grupo qualificado e experiente de mentores, o SEVNA Seed também disponibiliza aos selecionados diversos recursos que foram viabilizados por meio de parcerias com as seguintes organizações: Dale Carnegie; Fundacity; 4Buzz; AMAZON Web Services; SurveyMonkey; Conta Azul; Sympla; SUPERA Parque; Contentools; Inside Consumer Insights; Perspectiva; Bertoldi Nagao Consultoria; Rede Bambu; Vox2You; Valore Brasil; Baitz; CoNéctar Coworking; BP ONE Live Marketing; IBM Global Entrepreneur Program; Binda, Isaac e Lorenzato Advogados; De Senzi Martins Consultoria Contábil; PISO; MOVER, Microset e Exactaworks.

Ciclo 2 de Aceleração – Já estão abertas as inscrições para o Ciclo 2 do programa de aceleração do SEVNA Seed. Informações em: http://www.fundacity.com/sevnaseed/apply/791

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!